E voilà aqui estão eles, Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge Plus em fotos reais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda existem muitas especulações sobre estes futuros terminais da Samsung, mas aos poucos vamos descobrindo aqui e ali, o que nos deixa com mais água na boca. O Samsung Review dos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge – O par Maravilha

Este novo leak vem apenas tirar as dúvidas sobre o seu design, pelo menos a parte frontal de ambos os equipamentos, relativamente ao Note 5, vemos uma ideologia muito idêntica ao S6 mas com uma pincelada de Note num aspecto mais quadrado que os S6, embora a fotografia não nos tire dúvidas sobre a parte traseira nem do local exacto da SPen, temos a ideia de que os bezels não serão muito grandes e as linhas do terminal até agora não surpreendem.

Olhando para o Galaxy S6 Edge Plus foi como disse acima, é olhar para um S6 Edge maior. A Samsung preferiu com estes novos terminais jogar pelo seguro no design e se até agora o Note sempre se diferenciou do modelo principal Galaxy S, parece que essa diferença acaba aqui no Samsung Galaxy Note 5.

Talvez queiras ver:

  • Alegados Sony Xperia Z5 e Xperia Z5 Compact apanhados em leak com Snapdragon 810
  • Um “concept” do Apple iPhone 7 super realista e inspirado no iPhone 4
  • Novos detalhes do Moto Maker para o Moto G 2015 da Motorola

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.