Centenas de fantásticos Wallpapers grátis para o teu smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Personalizar o smartphone nunca é demais. Por isso é que a primeira tarefa a efetuar na sua personalização é descarregar wallpapers.

Assim sendo, temos aqui uma vasta lista de wallpapers que tenho a certeza absoluta que vais gostar. Para ser mais concreto, poderás encontrar cerca de 1354 wallpapers para personalizares o teu smartphone. Seja ele Android ou iPhone.

Centenas de fantásticos Wallpapers grátis para o teu smartphone

A magia destes fantásticos wallpapers é que todos são grátis e de alta qualidade. Nada de imagens cheias de pixels a estragar o teu dispositivo. Temos aqui uma junção de wallpapers oficiais de smartphones como os Google Pixel e Samsung Galaxy como também wallpapers próprios.

Wallpapers que agradam a gregos e troianos

Esta lista enorme foi criada pelo Vitor Castanheira que orgulhosamente os partilhou no grupo Xiaomi Portugal. Uma lista que, depois de a ver, tive de a partilhar com todos os nossos seguidores e leitores. Uma coisa te posso garantir, tenho a certeza absoluta que acabarás por gostar de algum.

Quais os melhores wallpapers para o teu smartphone?

Gostos não se discutem. Porém, se tens um smartphone com um ecrã OLED escolheria tonalidades fortes para nos dar mais vivacidade ao ecrã do smartphone.

Contudo, se o teu objetivo for aumentar a autonomia do teu equipamento e, mesmo assim, ter um wallpaper elegante, dá uma vista de olhos nos mais escuros. Quanto mais preto os wallpapers forem, mais amigos serão da tua bateria.

Como descarregar os wallpapers e ativar no teu smartphone.

Primeiramente tens de aceder AQUI ao álbum do Google Fotos do Vitor. Logo depois clica na imagem que queres e guarda a imagem no smartphone. Em seguida só tens de te dirigir ao local de mudança de wallpaper e escolher a imagem que descarregaste. Como referi, todos os wallpapers que o Vitor selecionou são de extrema qualidade. Certifica-te apenas que deixas a imagem carregar no seu todo antes de a gravar.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 7 poderá ser seriamente inspirado neste smartphone da OPPO

Google Labs: Nova funcionalidade está prestes a chegar ao Android

Xiaomi cresce na Espanha e está quase a apanhar a Huawei

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.