Captain Marvel rendeu mais de mil milhões de dólares em bilheteira

Tempo de leitura: 1 min.

A poucas semanas de Avengers: EndGame chegar aos cinemas, o que é certo é que Captain Marvel já é um sucesso de bilheteira. O filme da Marvel Studios acabou por ser aquilo que muitos não esperavam.

Com mais de mil milhões de receita alcançados em bilheteira, a verdade é que o filme teve uma excelente recetividade fora dos Estados Unidos. Tal possibilitou o alcance do bem dito marco.

Dessa forma, é agora o 18.º filme da Disney a ultrapassar a marca descrita, algo que pode ser visto como bastante positivo. Ainda para mais, é certo que EndGame conseguirá fazer o mesmo e, para muitos, melhor ainda. Aliás, espera-se que esse ultrapasse os 2 mil milhões de dólares em receita por todo o mundo.

Captain Marvel não se esperava tamanho sucesso...

Para alguém que já viu o filme, a verdade é que esse está bem mais interessante do que se poderia antever. Muitos não acreditavam na atriz ou no plot por detrás do mesmo, mas a verdade é que se mostrou uma agradável surpresa. E isso sim, é algo que revela o quão um trailer ou preview pode gerar uma especulação que não irá de encontro à realidade.

Cronologicamente, Captain Marvel é o segundo filme de todos aqueles que deverás ver se quiseres fazer uma maratona até Avengers: EndGame. E esse é um aspeto que lhe dá outra vida.

Passado nos anos 90, percebe-se as diferenças temporais. Isto é, havia uma Blockbuster – na altura um autêntico sucesso. E há muitos outros pormenores que trazem consigo uma nostalgia bastante divertida e que dão um novo alento a um título que, por si só, não seria tão interessante quanto isso.

Agora resta esperar pelo próximo filme e perceber o quão forte é Captain Marve e de que modo poderá ajudar os Vingadores a ultrapassarem qualquer contratempo promovido por Thanos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Play Store tem uma nova versão! Faz o download da APK aqui

  • Xiaomi Redmi topo de gama vai abanar o mercado, tal como o Pocophone F1

  • Oppo Reno já tem data de lançamento na Europa