A campainha Inteligente da Xiaomi que tens de conhecer!

Filipe Alves

Já há uns tempos falámos sobre uma campainha inteligente da Xiaomi, pois bem, a empresa chinesa apresentou-nos uma nova versão que vale a pena conhecer.

Ainda que esta campainha inteligente não seja propriamente barata, é uma das que mais oferece possibilidades para o preço. Ou seja, podemos perfeitamente comparar às da Amazon e este gadget da Xiaomi ganha em quase todos os pontos.

A campainha Inteligente da Xiaomi que tens de conhecer!

A nova campainha inteligente da Xiaomi é colocada na parta e dá para teres acesso à imagem em direto do que se passa lá fora através de um monitor ou através do smartphone.

Campainha Inteligente da Xiaomi é o sonho de qualquer casa inteligente

Ademais, a campainha consegue reconhecer as pessoas com tecnologia desenhada para aprender às mudanças das pessoas.

A Inteligência Artificial consegue identificar quem está à porta e mandar uma notificação que determinada pessoa está à porta. Isto claro, depois de meteres os dados e a cara da pessoa na aplicação.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

A campainha tem 4GB de memória interna caso fique desconectada da rede. Ou seja, mesmo que te tentem assaltar a casa ao desligar as energia, a filmagem ficará na campainha até que a conectes novamente.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Mas a campainha inteligente da Xiaomi não se fica por aqui. O monitor que está dentro de casa mostra-te uma imagem de alta qualidade de noite ou de dia. Com os sensores infra-vermelhos não há como esconder a cara no meio da escuridão.

Por fim, se tiveres também a fechadura da Xiaomi podes abrir a porta automaticamente através do teu smartphone e falar através do smartphone para quem está à porta. A nova versão da campainha conecta-se também à assistente de voz da Xiaomi.

Embora essa assistente seja em apenas chinês, acredita-se quem mais assistentes de voz, como a Google Home e Alexa, venham a ser integradas.

Com o preço de 189€ esta campainha inteligente da Xiaomi está longe de ser a mais barata do mercado, contudo, oferece possibilidades que nenhuma outra oferece. O seu único problema é a autonomia de apenas 2 meses. Algo que seria interessante ver melhorado.

Editores 4gnews recomendam:

WebAuthn é o princípio do fim das passwords como as conhecemos

LG V50 ThinQ: Primeiras impressões do smartphone “modular”

Dark Mode do Facebook Messenger chegou agora a todos os utilizadores

Via | links afiliados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.