Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Campainha de vídeo e câmara de segurança Blink com mais de 40% de desconto

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Tempo de leitura: 2 min.

Para assegurar a segurança da tua casa e da tua família, marcas como a Blink (empresa da Amazon) oferecem agora equipamentos discretos e poderosos. É o caso da campainha de vídeo e câmara de segurança Blink, que estão com descontos de 55% e 43%, respetivamente.

Câmara de segurança HD sem fio Blink Outdoor

blink outdoor

Imagem em HD
Visão noturna infravermelha
Alimentação sem fio por bateria
Deteção de movimento
Áudio bidirecional
Compatível com a Alexa

Como o próprio nome sugere, a Blink Outdoor é ideal para monitorizar o interior e o exterior de residências, tanto durante o dia quanto à noite. Para isso, a câmara de segurança apresenta imagem em HD, alimentação sem fio por bateria e visão noturna infravermelha.

Além disso, é resistente às condições climáticas, não sofrendo degradação com exposição ao sol ou à chuva. O equipamento vem com duas baterias de lítio AA que podem durar até dois anos. É de fácil instalação, sem a necessidade de cabos.

Além de gravar, a Blink Outdoor envia notificações de deteção de movimento para o telemóvel. Através da aplicação Blink Home Monitor, é possível personalizar zonas de movimento, bem como ver, ouvir e falar com visitantes através de vídeo ao vivo em tempo real e áudio bidirecional.

As gravações podem ser armazenadas e partilhadas na nuvem com o teste gratuito de 30 dias do plano de assinatura Blink ou a partir de uma unidade USB ou do Sync Module 2 (vendidos separadamente). A Blink Outdoor também é compatível com a Alexa, permitindo controlo por voz.

Campainha de vídeo HD Blink

campainha

Imagem em HD
Visão noturna infravermelha
Alimentação sem fio por bateria
Deteção de movimento
Áudio bidirecional
Compatível com a Alexa

A campainha de vídeo HD Blink permite ao utilizador visualizar quem está à porta antecipadamente, obter gravações de visitas passadas e atender à porta remotamente a partir do telemóvel.

O dispositivo apresenta vídeo HD 1080p durante o dia, vídeo infravermelho à noite e áudio bidirecional. Semelhante à câmara de segurança, a campainha envia notificações personalizadas quando alguém toca à porta ou quando é detetado movimento.

Desenhada para ser instalada em qualquer casa, a campainha de vídeo Blink oferece a opção sem fio ou com fio, que pode ser ligada aos fios padrões da campainha para que esta também toque.

Os vídeos captados podem ser guardados ou partilhados na nuvem com o teste gratuito de 30 dias do plano de assinatura Blink. É também possível partilhar as gravações localmente utilizando o Sync Module 2 e uma unidade USB (vendidos separadamente).

Sendo compatível com a Alexa, o utilizador pode solicitar à assistente para atender à porta e ativar o áudio bidirecional, permitindo a comunicação com quem estiver à porta.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Sabryna trabalha com comunicação há mais de dez anos e especializou-se a produzir conteúdos e tutoriais sobre aplicações e tecnologia. Consumidora de streamings e redes sociais, adora descobrir as novidades do mundo.