Protege a tua casa com esta câmara de segurança da Xiaomi

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Proteger a casa com uma câmara de segurança não é propriamente barato. Se utilizares serviços profissionais fica caro até dizer chega. Porém, há formas de te sentires mais seguro quando sais de casa com um preço decente.

Aliás, ainda há uns tempos te mostrei como é que conseguias fazer um sistema de segurança simplesmente com smartphones antigos que tenhas em casa. Hoje a tecnologia é um pouco mais avançada e vai exigir de ti um pequeno investimento. Contudo, acredito que vás gostar.

A Xiaomi Mijia é perfeita em muitos aspetos, principalmente para o preço. A Xiaomi é uma das fabricantes que nos habituou mal (ou bem). Temos um produto de extrema qualidade com um preço fantástico. Ou seja, o mesmo podemos de esperar desta câmara de segurança.

Esta câmara de segurança da Xiaomi é barata e de extrema qualidade

Para além de teres uma imagem em tempo real, podes também ouvir o que se passa, falar e ainda modificar o ângulo da câmara. Ou seja, podes através do smartphone girar a câmara para os lados (180º) ou para cima e para baixo. Isto significa que não vais necessitar de comprar 3 ou 4 câmaras para uma só divisão. Com esta Xiaomi Mijia consegues sempre modificar o ângulo para ver o que se passa.

Sabe mais sobre preços e envios aqui (Promocode abaixo)

A aplicação tem também visão noturna o que ajuda (e muito) a salvaguardar a tua casa à noite. Podes facilmente gravar tudo o que se passa através de um cartão MicroSD.

Sabe mais sobre preços e envios aqui (Promocode abaixo)

Por fim, podes sempre aplicar esta câmara de segurança da Xiaomi onde achares que te fica mais conveniente. Podes sempre colar no teto que funcionará na mesma forma.

Se te interessa o gadget vais gostar de saber que tens sempre o Promocode "GBAFFYL744" para a comprares. A câmara de segurança fica-te por 40€ já com portes de envio.

Editores 4gnews recomendam:

Primeiras fotos tiradas com o Nokia 9 PureView surpreendem!

Mi 8 e Mi 9: Quais as diferenças, vale a pena atualizar?

Plataforma Android One teve um excelente crescimento em 2018

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.