Call of Duty Mobile: Próximo concorrente ao Free Fire e PUBG Mobile

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Já há muito que os fãs de Call of Duty desejam receber uma verdadeira versão do seu jogo favorito para smartphone. Agora, isso vai finalmente acontecer. A Activision anunciou a chegada do Call of Duty Mobile, que deverá apresentar-se como o próximo concorrente ao Free Fire e PUBG Mobile.

Infelizmente, o jogo foi apenas revelado, não estando ainda disponível para download. Ainda que não tenha sido revelada nenhuma data para o seu lançamento, podes registar-te para receber um aviso assim que seja lançado. Foi também confirmado que estará disponível de forma gratuita.

No vídeo de apresentação, vemos que o jogo vai chegar com gráficos muito evoluídos, conseguindo oferecer uma verdadeira experiência "Call of Duty". Especialmente com a presença de personagens míticas da popular saga e também de vários mapas que conquistaram os fãs ao longo dos anos.

Call of Duty Mobile promete fazer 'tremer' o Free Fire e PUBG Mobile

Pelo menos durante a sua fase de inicial de lançamento, irá apenas colocar à disposição os modos de jogo mais clássicos. Ou seja, poderás escolher entre Team Deathmatch, Frontline e Free for All. Por isso, os fãs do popular modo Blackout do Black Ops 4 poderão não ficar muito satisfeitos.

Mas, não vale a pena desesperar. A empresa deixou bem claro que, novo conteúdo será adicionado ao jogo pouco tempo depois do seu lançamento. Numa altura em que já ficou mais do que provado que o modo Battle Royale é o favorito dos milhões de gamers, é quase certo que chegará também eventualmente ao Call of Duty Mobile.

Jogos como o PUBG Mobile e o Free Fire continuam a dominar a lista de jogos mais populares em inúmeros países. No caso particular de Portugal e Brasil, o fenómeno Free Fire continua a crescer a olhos vistos.

Por fim, ainda não surgiram informações específicas sobre as formas de monetização que serão aplicadas pela Activision. Ainda assim, tudo indica que poderá seguir as mesmas linhas estratégicas dos seus rivais. Assim, os jogadores poderão investir em novos items cosméticos que, em nada melhoram a sua performance no jogo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Simpsons coopera com Riot Games para episódio sobre Esports
  • 5 razões pelas quais The Division 2 é superior ao Anthem
  • Xiaomi Black Shark 2 é oficial: mais poderoso e com 12GB de RAM

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.