Brawl Stars - Como fazer upgrade aos Brawlers!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

Brawl Stars é o novo sucesso da Supercell depois de gigantes como Clash of Clans e Clash Royale. Hoje trazemos-te um guia de algo que pode parecer simples mas existem alguns detalhes a ter em conta.

Fazer melhorias aos Brawlers é vital para que obtenhas o máximo de vitórias mantendo as tuas cartas fortes. No entanto, deves fazer upgrades da forma mais inteligente possível para maximizares os teus recursos.

brawl stars

Nesse sentido, hoje vamos falar sobre as melhorias que podes fazer aos teus Brawlers e no que consistem. Desta forma poderás ficar a perceber melhor a mecânica do jogo e aplicar os teus conhecimentos para vencer.

Upgrades aos Brawlers são vitais para o sucesso no jogo

Em primeiro lugar, devias dar uma vista de olhos a alguns dos nossos guias de Brawl Stars. Tentamos sempre reunir as melhores dicas e truques conforme a nossa experiência ou informação geral para aumentar o teu conhecimento no jogo.

Portanto se queres melhorar o teu Brawler deves adquirir pontos de poder. Cada personagem tem uma barra de pontos para encher até poderem atingir o próximo nível. Após o seu preenchimento podes gastar moedas de ouro para completar o upgrade.

brawl shelly stars

Para receberes pontos de poder basta abrires as caixas de recompensa Brawl. O número atribuído é completamente aleatório no entanto também podes comprá-los para alguns dos Brawlers através da loja.

Com grandes níveis vem grandes poderes

Assim que fizeres upgrades ao teu Brawler os seus dados vão melhorar substancialmente. Os pontos de saúde, ataque e ataque especial vão se tornar maiores e melhores consoante o nível.

O upgrade mais portante que podes fazer ao teu Brawler é desbloquear o Poder da Estrela ou Star Power. Assim que o teu personagem chegar a nível 10 ganhas uma nova capacidade completamente aleatória.

Estas podem variar desde um aumento na velocidade de movimento ou uma modificação na sua arma. Seja como for é vital que atinjas este patamar de forma a maximizar o potencial do teu Brawler.

star pwoer

Na verdade, existe uma forma de teres o Star Power mais depressa através das caixas Brawl. Se apanhares o item do Poder da Estrela podes colocar um Brawler automaticamente no nível 9.

Em conclusão, há que ser estratégico quando se trata de melhorar as personagens disponíveis no jogo. Cada Brawler tem a sua vantagem para cada tipo de jogo portanto passa na nossa aba "Dicas" para mais guias sobre o Brawl Stars.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.