Brawl Stars: Chegou Carl, a nova personagem!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O popular jogo mobile Brawl Stars vai finalmente dar as boas-vindas a uma nova personagem. Chama-se Carl e é um mineiro que fartou-se de estar nas minas e vai juntar-se ao combate.

A equipa do jogo partilhou as boas notícias no Twitter num video de introdução com animação bastante interessante. Como sempre, o valor de produção da SuperCell é o mais alto possível.

Carl is here! pic.twitter.com/Q6UDd9thMb

— Carl Stars (@BrawlStars) 22 de março de 2019

O Carl traz novos ataques e tem, obviamente, uma lista de habilidades e dados únicos à personagem. O Carl carrega uma picareta e movimenta-se num carrinho, lançando a picareta tipo boomerang.

A nova personagem é um Brawler Super Raro

O Carl terá 4400 pontos de vida com 640 pontos de dano por hit. O seu ataque especial faz 400 pontos de dano por pancada. Neste ataque, o Carl irá girar a sua picareta num raio de 360 graus, atingindo quem estiver à volta.

Caso consigas fazer upgrades suficientes na personagem, chegarás à habilidade Star Power, ao nível 10. A velocidade da picareta do Carl irá aumentar.

Será interessante ver esta personagem no modo Pega-Gemas, visto que ele é um mineiro. No entanto não deverá trazer nenhuma vantagem de campo, apenas será interessante visualmente.

carl stats

Carl é um Brawler Super Raro, o que significa que é mais fácil de obter que um Mítico. Mesmo assim, deverás precisar de abrir muitas caixas para obter o pequeno mineiro.

A única forma de obteres personagens novas no Brawl Stars é abrindo as caixas Loot. Quantas mais abrires mais hipóteses tens de ganhar o Carl. Podes obter caixas jogando simplesmente o jogo.

Em conclusão, o Carl irá dinamizar o jogo e torná-lo ainda mais interessante. Não te esqueças de passar na nossa aba 'Dicas' para veres vários guias sobre o Brawl Stars.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.