5 (bons) jogos para jogar offline no teu iPhone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A oferta de jogos para o iPhone é vasta, porém, muitos requerem que o utilizador tenha uma ligação à internet ativa. Já para quando queres algo que possas jogar em qualquer local offline, a oferta é mais limitada.

Se andas à procura de algo que possas jogar sem internet, então esta é a lista que certamente vais adorar. Aqui encontras alguns dos melhores jogos atualmente disponíveis para o iPhone que podem ser jogados em qualquer local.

1. Old Man´s Journey

Old Man´s Journey é um jogo de aventura ideal para quem gosta de resolver puzzles e de uma história comovente. Neste jogo encontrarás uma experiência que será difícil de esquecer.

Old Man´s Journey

O seu principal propósito é guiar um velho por belas paisagens com controlos bastante simples. Conforme avanças na narrativa, ficarás a conhecer melhor a bela história deste velho.

Descarrega Old Man´s Journey aqui

2. Monument Valley

Este é mais um jogo para os amantes de puzzles e acredita que encontrarás uma experiência desafiadora. Imagina-te a navegar por paisagens impossíveis, onde estruturas bastante semelhantes irão distorcer a tua perceção.

Monument Valley

Monument Valley irá cativar os jogadores pelas suas paisagens e os seus desafios alucinantes. Se estás disposto a desafiar o teu cérebro, então este é um dos melhores jogos que podes jogar sem internet.

Descarrega Monument Valley aqui

3. Flow Free

Uma vez mais dentro da categoria de puzzles, temos Flow Free. A sua premissa é unir diferentes pontos coloridos com as respetivas linhas e assim criar um "fluxo". Mas atenção que não poderás sobrepor linhas.

Flow Free

Os primeiros níveis serão bastante simples para que te possas ambientar às suas mecânicas. Mas conforme avançares no jogo, os níveis começarão a ser cada vez mais desafiadores, com mais cores e padrões mais complexos.

Descarrega Flow Free aqui

4. Star Wars: Knights of The Old Republic

Se és fã de Star Wars, este é um jogo que não pode faltar no teu iPhone. Originalmente lançado para PC e Xbox, esta é a versão móvel de Knights of The Old Republic que poderás levar contigo para qualquer lugar.

Star Wars: Knights of The Old Republic

Os eventos deste RPG têm lugar antes da saga Skywalker e terás de decidir de que lado da Força o teu personagem ficará. Este é um jogo que poderás jogar repetidamente, portanto, poderás experienciar os seus eventos de diferentes perspetivas.

Descarrega Star Wars: Knights of The Old Republic aqui

5. GTA San Andreas

A franquia Grand Thef Auto dispensa apresentações e San Andreas é um dos jogos dos mais populares desta série. Aqui, poderás experimentar a história de CJ nesta cidade no teu iPhone e sem internet.

GTA San Andreas

Num mundo aberto, as possibilidades são infinitas. Seja a seguir as missões da historial principal ou a vaguear pela cidade ao teu ritmo, ação é algo que não faltará em GTA San Andreas.

Descarrega GTA San Andreas aqui

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.