BlackFriday: Os gadgets Xiaomi mais procurados que não podes perder!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 8 min.

A Xiaomi é a fabricante rainha quando se fala de gadgets. No que respeita a produtos tecnológicos de qualidade com preços competitivos, dificilmente vais encontrar melhores ofertas. Especialmente com a chegada dos descontos da BlackFriday.

O portefólio de produtos da marca é quase infindável, estendendo-se aos mais variados segmentos. No entanto, todos eles têm uma coisa em comum, a sua consistente qualidade que conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

13 aplicações Android que tens de ELIMINAR agora!

Esta é muito provavelmente uma das melhores alturas do ano para "caçares" aqueles gadgets que tanto desejavas, ou até mesmo para encontrares novos produtos que talvez nem soubesses que a fabricante tinha disponíveis.

Por isso, tens aqui uma lista de 10 gadgets que se encontram entre os mais procurados durante esta época de descontos da BlackFriday. Se estes produtos já apresentam uma excelente relação preço/qualidade com o seu preço habitual, agora são ainda mais aliciantes.

10 Gadgets da Xiaomi com descontos BlackFriday que não vais querer perder

Nesta lista vais encontrar produtos das mais variadas categorias. No entanto, devo salientar que não foram incluídos quaisquer smartphones. Ainda que esse seja provavelmente o segmento que tornou a fabricante tão popular, decidi dar apenas destaque aos restantes gadgets que poderás não conhecer tão bem.

Especialmente com o Natal aí à porta, esta é provavelmente a tua última oportunidade para comprares prendas em loja online com a possibilidade de os receberes antes do grande dia. Por outro lado, é importante também realçar que na BlackFriday, as promoções estão disponíveis por tempo limitado e consoante o stock disponível. Por isso, se esperares "até amanhã", pode já não estar disponível.

Xiaomi Mi Router 4

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Este wireless router da fabricante chinesa pode revelar-se como o gadget perfeito para a tua rede WiFi em casa. Garantindo que todos os teus gadgets recebem a melhor ligação possível à internet.

Para isso, vais poder contar com 2 entradas gigabit Ethernet e suporte para frequência 2.4GHz e 5GHz. Desta forma, seja o teu smartphone, consola de vídeo-jogos, portátil, televisão ou qualquer outro gadget, vais ter garantida a melhor experiência possível.

Por fim, para garantir que o seu alcance permite a chegada de WiFi a qualquer ponto da tua casa sem problema, chega equipado com 4 antenas externas. A sua configuração é bastante intuitiva, sendo feita através da aplicação Xiaomi Mi WiFi.

Xiaomi Mi Notebook Pro

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Um dos segmentos onde a marca tem apostado bastante, sem contar com os smartphones, é o dos computadores portáteis. Atualmente o seu portefólio conta já com uma vasta oferta, de portáteis para o mais variado tipo de utilizador.

Agora, podes comprar o teu Mi Notebook Pro com um desconto de até 42% durante a BlackFriday! Este modelo em concreto chega com o processador Intel Core i5, NVIDIA GeForce MX150 e 8GB de RAM. O modelo que chega com o processador i7 está também em promoção, mas não é tão aliciante.

Com uma construção toda em metal, o Mi Notebook Pro oferece uma robustez invejável, juntamente com um ecrã Full HD de 15,6" polegadas e margens reduzidas. Para além disso, podes contar ainda com um teclado retro-iluminado e um leitor de impressão digital.

Xiaomi Mi Sphere Action Camera

Sabe mais sobre preços e envios aqui

A Xiaomi já lançou várias câmaras de acção no passado, mas sem qualquer dúvida, esta Mi Sphere é a mais interessante de todas elas. Especialmente pela sua versatilidade na captura de fotografias panorâmicas.

Com um design bastante compacto, chega equipada com duas câmaras de 16 megapixels com lente grande angular de 190º. Quando estas duas câmaras são utilizadas em conjunto, os resultados obtidos conseguem surpreender qualquer amante de fotografia.

No que respeita à gravação de vídeo, consegue gravar com uma resolução 3456 x 1728 a 30fps e 2304 x 1152 a 60fps. Para garantir que podes levar a Mi Sphere para qualquer lugar, chega com uma certificação de resistência IP67.

Xiaomi Mijia Smart IP Camera

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Cada vez mais este tipo de câmara de vigilância se têm tornado mais populares. E por um bom motivo, a sua versatilidade e fácil controle colocaram a segurança e controlo ao alcance de qualquer utilizador com estes gadgets.

As possibilidades quanto às suas utilizações são muitas. No meu caso, utilizo a minha para controlar o mais pequenino enquanto dorme, e é uma maravilha. Para além da sua qualidade de imagem/áudio, o que mais me surpreendeu foi o modo "visão noturna", que me apresenta uma imagem extremamente nítida mesmo quando não existe qualquer luz ambiente.

Até mesmo o modo de deteção de movimento funciona na perfeição, enviando uma notificação para o smartphone sempre que deteta algum movimento na divisão onde se encontra. Para além disso, tem a grande vantagem de poder ser utilizada com dispositivos Android e iOS.

Aspirador Xiaomi ROIDMI

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Hoje em dia, os aspiradores 'handheld' têm-se tornado cada vez mais populares. As marcas mais reconhecidas por este tipo de aspiradores são provavelmente a Dyson e a Phillips. No entanto, a Xiaomi garantidamente não fica atrás de qualquer uma delas.

O ROIDMI apresenta-se com um design elegante e extremamente versátil, pesando apenas 1,5kg. Para além disso, chega integrada com modernas tecnologias que permitem alcançar uma limpeza profunda com mínimo esforço.

A sua bateria de 2500 mAh é capaz de oferecer uma autonomia de até 55 minutos, o que é muito mais do que este tipo de aspirador alcança normalmente. Para além disso, podes através da aplicação para smartphone controlar vários aspetos do Xiaomi ROIDMI, tal como nível de bateria e tempo entre limpezas.

Xiaomi Mi Robot

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O aspirador inteligente da marca é muito provavelmente um dos mais populares da atualidade. Quando comparado com a concorrência, oferece uma relação preço/qualidade impossível de bater, garantindo uma performance idêntica ou até mesmo superior.

Neste Mi Robot vais encontrar avançadas tecnologias de inteligência artificial que permitem ao 'pequeno' robot passear-se pela tua casa enquanto faz as tarefas que tanta preguiça dão a muita gente.

Com a ajuda da aplicação para smartphone, vais poder configurar tempos de limpeza e também áreas que precisam ser limpas. O Mi Robot tem ainda a capacidade de se colocar automaticamente a carregar, voltando ao trabalho assim que a sua bateria estiver recarregada.

Trotinete elétrica Xiaomi M365

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Se fosse há uns anos, certamente que todos iriam olhar 'de lado' ao ver passar na rua uma trotinete elétrica. Não só porque era extremamente incomum, mas também porque esses gadgets eram extremamente caros.

Hoje, isso já não se verifica, uma vez que cada vez mais pessoas utilizam estas trotinetes como meio de transporte. Por outro lado, graças aos avanços tecnológicos, estão muito mais completas e com preços muito mais acessíveis.

Entre a grande oferta de trotinetes elétricas no mercado atualmente, as da Xiaomi conseguem uma vez mais destacarem-se por vários motivos. A sua qualidade de construção é inegável, oferecendo robustez e versatilidade com materiais premium. Para além disso, consegue oferecer uma autonomia de até 30km com uma velocidade máxima de 25km/h.

Xiaomi Amazfit Stratos 2

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O Amazfit Stratos 2 é um smartwatch concebido a pensar nos utilizadores com um estilo de vida mais ativo, que praticam atividade física regularmente. Ainda que não seja o smartwatch mais barato da marca, especialmente quando comparado com a Mi Band 3, o Stratos 2 tem muito mais para oferecer do que podias imaginar. Especialmente durante os descontos da BlackFriday!

Para além de todas as funcionalidades habituais num smartwatch, tal como apresentação das horas, receção de notificações do smartphone e também chamadas. O Amazfit Stratos 2 apresenta um grande foco na monitorização de atividade física, através da sua aplicação dedicada.

Apesar da fabricante garantir 5 dias de autonomia com uma só carga, vários utilizadores reportam a sua satisfação, garantindo que conseguiram alcançar até 1 semana de utilização moderada com este smartwatch.

Xiaomi Populele Smart Ukulele

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O Xiaomi Populele é o primeiro Ukulele "inteligente" que promete ajudar qualquer pessoa a aprender a tocar este interessante instrumento de forma rápida e divertida. Construído com materiais de alta qualidade, pode ser também utilizado como um Ukulele tradicional.

No entanto, destaca-se pelas suas capacidades inteligentes. O seu braço chega com 72 luzes LED integradas, que quando utilizadas em conjunto com a aplicação dedicada, vão-te ajudar a apresentar a tocar este instrumento de forma extremamente simples.

Para além disso, através da aplicação vais poder também aceder a uma biblioteca de músicas em constante crescimento. Onde vais poder selecionar as tuas músicas favoritas e aprender a tocar as mesmas. Definitivamente uma excelente prenda de Natal para os mais pequenos, agora com preço irrisitível durante a BlackFriday!

Garrafa térmica inteligente da Xiaomi

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Para terminar esta lista tenho provavelmente um dos gadgets que provavelmente ainda não tinhas visto da Xiaomi. Não é todos os dias que se ouve falar de um 'termo inteligente'. Esta garrafa térmica inteligente tem a capacidade para medir a temperatura dos líquidos em apresentar a sua temperatura de forma precisa no seu ecrã OLED. Diz adeus aos dias de língua queimada pelo café!

Para além disso, chega com um sistema avançado de vácuo que garante a manutenção de temperatura em até 6 horas. Para finalizar, o seu design é indiscutivelmente bonito e moderno. Se estavas à procura de uma garrafa térmica para este inverno, não encontrarás melhor durante a BlackFriday.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi vai apostar na produção de smartphones ‘selfie’ da Meitu

Xiaomi cresce de forma robusta na Europa durante o 3º trimestre de 2018

Xiaomi Pocophone F1 começou agora a receber a desejada atualização

Links afiliados (artigo não patrocinado)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.