Trailer do Battlefield V em Battle Royale promete derrubar o PUBG (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

As últimas semanas têm sido infernais no que respeita aos rumores e leaks sobre o Battlefield V, o que não chega com grande surpresa. Isto porque, a EA e a Dice estão a realizar os últimos preparativos para lançar o mais antecipado modo de jogo, FireStorm.

Depois de vermos várias imagens do novo modo Battle Royale, foi publicado finalmente o primeiro trailer (gameplay) do FireStorm. Ainda que o Battlefield V não tenha conquistado tanto sucesso quando era esperado. Tudo indica que, a sua 'refrescante' abordagem ao estilo Battle Royale irá torná-lo num dos jogos mais populares do momento.

O modo FireStorm vai ficar disponível para todas as plataformas no dia 25 de março, e chegará como uma atualização gratuita para o jogo. A grande batalha da EA será mesmo conseguir convencer os jogadores a largarem os seus jogos Battle Royale favoritos para experimentarem o FireStorm. Ainda que seja um modo que promete, tem de bater-se de frente com fortes rivais como PUBG, Fortnite, Apex Legends e CoD Black Ops 4.

Vais poder jogar o modo Battle Royale do Battlefield V já no dia 25 de março!

Durante este trailer, foram revelados vários detalhes sobre a tão antecipada atualização. Confirma-se a presença de 17 veículos, que te vão dar uma valiosa vantagem perante os adversários. Vais poder utilizar desde tanques, helicópteros, tratores até carros que também podem andar na água (anfíbio).

Espalhados pelo mapa, estarão vários cofres e objetivos especiais que te vão garantir items de maior raridade. No entanto, assim como é realçado no trailer, pondera bem se vale a pena o risco pois estas serão zonas de grande perigo.

Outra confirmação foi o facto de existir apenas um mapa em Firestorm. No entanto, este mapa Battle Royale será 10 vezes maior do que o já enorme mapa Hamana do Battlefield V.

Será certamente interessante ver como é que os amantes do modo Battle Royale irão reagir à chegada do FireStorm. Em primeiro lugar, a EA precisa de fazer mais um milagre para conseguir atrair jogadores para o seu novo modo de jogo. Em segundo lugar, precisa de conseguir surpreender muito mais do que o jogo original.

Mais notícias do universo Battle Royale:

  • Apex Legends rendeu mais de 80 milhões de euros em fevereiro
  • PUBG Mobile recebe atualização com muitas novidades
  • Primeira temporada do Apex Legends já chegou e traz uma surpresa!

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.