Battle Royale do Call of Duty recebe novo mapa que vais adorar

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O modo Battle Royale do Call of Duty Black Ops 4 conseguiu conquistar uma popularidade de certa forma surpreendente. Ainda que tenha chegado para fazer frente aos dominantes Fortnite e PUBG, o Blackout conseguiu apresentar uma abordagem 'fresca' a este popular estilo de jogo, conquistando milhares de fãs.

Agora, a Activision vai trazer excelentes novidades para os milhares de jogadores, com o lançamento de um novo mapa para o modo Blackout. Este mapa traz ao mundo Battle Royale a infame prisão de Alcatraz, utilizada ao longo dos tempos em dezenas de jogos, filmes e séries televisivas.

Depois do estúdio ter utilizado a famosa ilha também no mapa "Mob of the Dead", ficas já avisado que também no modo Battle Royale, a ilha de Alcatraz vai estar repleta de zombies prontos a estragar-te os planos. Este novo mapa será implementado hoje, devendo estar disponível para todas as plataformas.

Call of Duty Blackout vai deliciar milhões de fãs com novo mapa Alcatraz

A decisão de escolher Alcatraz para o novo mapa do modo Battle Royale não surge "por acaso". A concorrência está cada vez mais forte. Jogos como o Fortnite, Apex Legends, PUBG e até o Battlefield V continuam a trazer novos conteúdos para os seus jogadores de forma consistente.

Ao trazer um mapa situado numa localização tão popular, vai certamente ajudar a que muitos jogadores fiquem curiosos em experimentar este novo mapa. Desta forma, esperam conseguir fazer com que muitos desses 'curiosos' acabem por ter o CoD como jogo de eleição.

Além disso, a Activision decidiu tornar o Blackout grátis durante todo o mês de Abril. Assim, para experimentares o novo mapa de Alcatraz nas consolas, precisas apenas de ter uma subscrição Xbox Live ou PlayStation Plus ativa.

Assim como podes ver no trailer publicado no YouTube (em baixo), o mapa Alcatraz foi concebido de forma extremamente detalhada. Vais poder explorar o interior da prisão e apreciar todos os detalhes como se de uma visita guiada se tratasse. Mas, tem cuidado, não te deixes distrair em demasia!

Editores 4gnews recomendam:

  • PUBG Mobile introduz subscrição Prime para Android e iOS
  • The Elder Scrolls: Blade chega finalmente para Android e iOS!
  • Call of Duty Mobile: Concorrente do PUBG e Free Fire já tem datas

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.