Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Auscultadores Anker Q30 com cancelamento de ruído com desconto de 30%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Para todos os entusiastas de som de qualidade, a Amazon Espanha tem agora disponível uma promoção imperdível. Os auscultadores AnKer Q30 estão atualmente com um desconto de 30% que coloca o seu preço abaixo dos 60 €.

Anker Q30

Anker Q30

Autonomia: 40 horas com ANC, 60 horas sem ANC

Cancelamento de ruído ativo: Sim, 3 modos

Conectividade: Bluetooth

Chamadas telefónicas: Sim

Microfone embutido: Sim

Custam menos de 60 € e estão repletos de funcionalidades interessantes para os utilizadores frequentes de auscultadores. Os Anker Q30 contam com drivers de 40 mm e diafragmas flexíveis que fornecem graves e agudos de até 40 kHz para um som com maior clareza.

Estão igualmente equipados com tecnologia de cancelamento de ruído ativo. Aqui, o utilizador pode selecionar um de três modos. À escolha está o modo transporte que reduz o barulho dos carros, o modo externo que minimiza o barulho do tráfego e do vento e ainda o modo interno que reduz o barulho de sons vindos do exterior e as conversas em segundo plano.

Graças ao Bluetooth integrado permitem que os utilizadores atendam chamadas recebidas no smartphone emparelhado. Dois microfones combinados com um algoritmo de redução de ruído fornecem conversas mais claras e nítidas.

Por último, mas não menos importante, fornecem uma autonomia de até 40 horas com cancelamento de ruído ativo ligado. Se o utilizador dispensar esta funcionalidade, a vida útil da bateria é estendida de até 60 horas. Saliente-se ainda que um carregamento de cinco minutos permite mais quatro horas de reprodução de música e atendimento de chamadas telefónicas.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt