Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Auriculares Xiaomi baratos agora com promoção irresistível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem auriculares Bluetooth para vários segmentos de preço. Se procuras gastar o menos possível e ainda assim conseguir qualidade, os Xiaomi Redmi Buds 4 Lite são provavelmente a melhor opção.

Estes auriculares Bluetooth possuem um preço recomendado de 29,99 € na Amazon de Espanha. Mas à altura de escrita deste artigo consegues comprá-los por apenas 18,90 €. Uma poupança de 37% face ao valor original.

Xiaomi Redmi Buds 4 Lite

Xiaomi Redmi Buds 4 Lite

Bluetooth: 5.3
Autonomia: até 20 horas
Driver: 12 mm
Resistência: IPX4

Deves ter em conta que este preço já inclui IVA e portes gratuitos para Portugal. Além disso, tens a possibilidade de devolver o produto até 31 de janeiro de 2024 caso não fiques satisfeito. Caso tenhas dúvidas de como comprar na Amazon, consulta o nosso artigo dedicado.

Destaques dos Xiaomi Redmi Buds 4 Lite

A grande novidade deste modelo é que já conta com Bluetooth 5.3. Desta forma podes contar com uma transmissão mais rápida e estável, associada a um baixo consumo de energia e menos problemas de ligação.

Com um driver de 12 mm podes contar com melhorias na qualidade de áudio e redução da distorção. O facto de não possuírem qualquer borracha de silicone para isolamento passivo agradará a quem não gosta de auriculares com esse formato.

xiaomi

Possuem uma autonomia que pode chegar às 20 horas com o estojo de carregamento. No entanto, somente com os auriculares, podes contar com até 5 horas de autonomia para ouvires a tua música ou podcasts favoritos.

Podes contar com bastante portabilidade e leveza. Cada auricular pesa apenas 4 gramas e o peso total é de apenas 34,6 gramas. O facto de terem resistência IPX4 vai garantir que ficas protegido contra suor e chuva.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.