Atualização do Android 10 para o Motorola Razr 2019 faz dele ainda mais impressionante!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As atualizações de software são importantes para manteres a segurança e teres as mais recentes novidades. Contudo, o Motorola Razr 2019 ganhou uma nova vida com o Android 10.

A Motorola foi inteligente o suficiente para se destacar do outro smartphone concha, Galaxy Z Flip, ao trazer novidades para o seu "grande" ecrã secundário.

Vê o vídeo das novidades do Android 10 no Motorola Razr 2019

Agora os utilizadores nem precisarão de abrir o smartphone para conseguir tirar quase todo o partido do equipamento. Enviar mensagens, criar videochamadas ou até ver localizações no Google Maps. Estas são algumas das funcionalidade possíveis com o Android 10 no Motorola Razr 2019.

O conhecido youtuber MrMobile, foi mais longe ao criar um vídeo mais detalhado sobre estas mudanças. Só aí dá para perceber o quão o Android 10 dá uma nova força ao smartphone.

Motorola Razr 2019 continua sem chegar a Portugal

O smartphone chegou a alguns países da Europa por mais de 1600€. Um preço puxado para um equipamento que não é topo de gama. Podemos até dizer que é irreverente em muitos aspetos, porém, a sua durabilidade com estas especificações é questionável.

Portugal continua sem receber o smartphone de forma oficial. Para já, se queres um terminal dobrável terás de ir para os telemóveis da Samsung ou para o Mate X da Huawei. Destes modelos só o Galaxy Z Flip é que tem a mesma ideologia "concha" do Motorola Razr 2019.

Sinceramente estou mais entusiasmado para saber como será a segunda geração deste Razr. Esperemos apenas que a Motorola tenha descoberto uma forma de baixar o preço final do telemóvel.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 10 smartphones Android mais potentes do momento no AnTuTu! Adivinhas quem está em primeiro?
  • MEO contra-ataca e acompanha a Vodafone, NOS e NOWO na nova tecnologia para telemóveis!
  • Vê aqui a apresentação do Xiaomi Pocophone F2 Pro em direto!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.