Atualiza a aplicação 4gnews para a mais recente versão

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nesta nova versão da aplicação 4gnews trouxemos resoluções de bugs que nos estavam a atormentar. A nova versão da aplicação deverá resolver problemas que tenhas tido ultimamente. Contudo, não nos ficaremos por aqui.

Estamos a trabalhar para te dar mais e melhor. Seja no nosso website como na nossa aplicação. Para já a nova App Android é um espelho daquilo que é o nosso website, porém, acreditamos que aos poucos as coisas vão mudar.

Como instalar a nova versão da aplicação 4gnews

Para instalares a nova versão da nossa App só precisas de dar um salto à clicares em atualizar. Tão simples quanto isso. A nova versão já está online na loja de aplicações e não precisas de instalares APK's.

Vantagens de ter a aplicação Android

Primeiramente o teu smartphone ficará de imediato mais bonito. Está provado que a nossa aplicação aumento consideravelmente a beleza do smartphone e do utilizador.

Agora a sério. Com a nossa App terás as notícias na ponta do dedo. Escolhemos diariamente artigos que acreditamos que vás gostar para te mandar notificação. Ademais, a aplicação é leve e consumirá os dados apenas se te conectares. Temos todo o cuidado com os teus dados. Por isso é que não os recolhemos. A única informação que a App necessita são apenas estatísticos e nunca privados. A tua vida é a tua vida. Queremos apenas que fiques mais feliz e informado com a nossa App.

Em suma, sei que vais gostar de ter a nossa aplicação no teu smartphone. A App é grátis e sem compromissos. Tudo para que estejas sempre informado com tudo o que se passa no mundo tecnológico.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 10 melhores smartwatch de 2019 para quem quer mais que horas
  • Huawei quer vender 20 milhões de unidades da linha P30 este ano
  • Google Drive para Android já está a receber o novo visual e tem uma surpresa!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.