Asus ZenFone 4 Selfie Lite - Smartphone custará cerca de $210 dólares

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A ASUS é uma construtora asiática com sede em MIUI 9 está agora disponível para 13 novos Xiaomi’s

Note-se que nem todos estes modelos chegarão a todos os mercados mundiais. Para o Brasil a marca deverá fazer chegar a grande maioria destes equipamentos pois este é um dos mercados onde a construtora está a apostar com maior vigor.

O novo smartphone Asus ZenFone 4 Selfie Lite

A marca distribuirá estes dispositivos e respectivas variantes nos mercados onde à partida terão maior aceitação e procura por parte do público. Exemplo disso mesmo é o novo ZenFone 4 Selfie Lite, uma variante económica que será destinada ao mercado malaio. Poderá chegar também a outros mercados asiáticos a partir de setembro a um bom preço.

Fazendo uma conversão direta da moeda local para dólares americanos temos uns meros $210 dólares pelo novo dispositivo. No seu interior temos o processador Snapdragon 425 da Qualcomm, 3GB de memória RAM, ecrã ou tela de 5.3 polegadas com resolução HD 720p, IPS LCD.

O smartphone Asus ZenFone 4 Selfie Lite será, pelo menos para já, um exclusivo para mercados asiáticos

Contará com uma câmara principal de 16MP na sua traseira e uma câmara exactamente igual na sua parte frontal para todas as selfies.

Terá ainda 32GB de armazenamento interno expansível e estará disponível em Dourado ou Preto / Azul escuro. O seu sistema operativo é o Android 7.1.1 Nougat com a interface ZenUI.

Esta marca tem crescido bastante mais ainda tem um longo caminho pela frente. Em Portugal é mais conhecida pelos computadores de topo e portáteis Gaming. No Brasil o smartphone ZenFone tem ganho alguma fama e reputação que será consolidada pela nova geração de ZenFone's 4 se a marca souber colocar bem os seus preços.

Para mais informações sobre este tema, mais dicas e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

De momento ainda não sabemos quando ou se este novo smartphone Asus ZenFone 4 Selfie Lite chegará a mais mercados para além dos asiáticos mas, caso chegue à Europa e/ou ao Brasil considerarias a sua compra?

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi Note 3 chegará em breve com o Xiaomi Mi Mix 2

LineageOS 15 trará o Android Oreo ao OnePlus One e OnePlus Two

ng Galaxy J7+ chega em breve com dual-câmara e a Bixby

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.