Asus ZeFone 2 com 20% de desconto imediato só este fim-de-semana

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Como leitor assíduo da 4gnews tens a perfeita noção de que não nos limitamos a levar até ti apenas as mais recentes novidades deste grandioso mundo tecnológico. Como teus amigos, presentamos-te ainda, todos os dias, com excelentes promoções aqui e ali englobando os mais variados tipos de artigos. Desta feita, vamos dar um olhar mais atento à marca Asus, pois entre os dias 26 a 29 de maio decorre na FNAC um fim-de-semana Asus, com promoções que podem oscilar entre os 10% e os 20%.

Tal como já pudeste constatar, o smartphone com maior sucesso produzido por esta marca, o Asus ZenFone 2, está com um desconto imediato de 20% em relação ao seu preço de mercado, portanto se andas a namorar este equipamento aqui tens uma bela oportunidade para dares o salto e o adquirires. Não esqueças ainda o tablet Asus ZenPad 10, que conta também com uma baixa de preço na ordem dos 15%.

Se necessitas ainda de trocar esse monitor velho que tens aí em casa, a Asus tem também uma proposta para ti. Encontrarás um monitor LED Full HD de 22 polegadas que acredito ficar muito bem no teu setup aí de casa.

Contudo, as promoções vão mais além do setor mais móvel da marca e se estás a precisar de um PC ou portátil novo, tens também aqui alguns artigos que te podem interessar. No campo dos portáteis, onde na minha opinião residem os maiores trunfos da marca, encontrarás dois modelos que agradarão tanto os gamers como aos mais trabalhadores, com especificações bem interessantes.

Mesmo aqueles que preferem o recato da sua casa para longas jogatanas, estão também contemplados neste grande fim-de-semana Asus. O Asus ROG é um excelente PC gaming, com um aspeto exterior e umas especificações bem interessantes, que conta também com uma redução de preço de 10%.

Em suma, oportunidades que agradarão tanto a gregos como a troianos e que considero que não devas deixar escapar. Boas compras!

Talvez queiras ver:

  • Umi Super: Mais de 55 mil pessoas subscreveram os 60€ de desconto
  • HomTom HT17 com Touch ID, ecrã HD e Android 6.0 está em pré-venda por 61€
  • Smartwatch NO.1 D6: Todas as características de um smartphone no teu pulso
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.