Assassin's Creed Valhalla: Ubisoft "gaba" optimização para Xbox Series X mas o vídeo é enganoso!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Eurogamer avançou que o vindouro Assassin's Creed Valhalla estará otimizado para a Xbox Series X. De acordo com as declarações da Ubisoft, o jogo vai correr a 4K e com um mínimo de 30 FPS. A distribuidora afirma que trabalhou juntamente com a Microsoft para optimizar o jogo da melhor forma.

Um jogo a correr a 4K a 30 FPS não parece muito impressionante, mas a Ubisoft salienta que esta é a qualidade que o jogo terá neste momento. Considerando que nem a consola nem o jogo foram lançados, ainda é cedo para afirmar que esta será a qualidade fixa do jogo na consola.

O mais provável é que o jogo sofra mais melhorias e optimizações até ao lançamento. Na semana passada, a Microsoft transmitiu um evento onde revelou o suporte do jogo para Xbox Series X e "gabou" toda as possibilidades gráficas que a consola vai oferecer para o Assassin's Creed: Valhalla e outros futuros títulos.

Suposto vídeo de gameplay na Xbox Series X é enganoso

Várias fontes no YouTube estão a partilhar um vídeo intitulado "Assassin's Creed Valalla Gameplay Trailer Xbox Series X". Este título sugere que o vídeo vai mostrar imagens reais do jogo como ele vai ser. No entanto, só mostra mais um trailer cinemático em que nada demonstra a gameplay real do título.

Mostrar vídeos do jogo a correr na Xbox Series X poderia ser uma má jogada, visto que tanto o jogo como a consola só vão sair no final do ano. Tendo isto em causa, este tipo vídeos deveria ser anunciado apenas como um trailer adicional e não prometer algo que não cumpre.

Editores 4gnews recomendam

  • PlayStation 5 poderá poupar dinheiro aos jogadores de PS4. Sabe como
  • Vídeo mostra-nos o "iPhone Flip". Um telemóvel da Apple que podemos apenas sonhar!
  • Gostas de Rick and Morty? Tens (mesmo) de conhecer esta nova série "Solar Opposites"
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.