Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Aspirador-robô iRobot Roomba Combo agora com desconto imperdível de 43%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Não é o modelo mais recente da iRobot, mas conta com a sua tecnologia de mapeamento e limpeza patenteada e muitas especificações de topo. Agora, a plataforma de retalho Amazon Espanha disponibiliza este modelo com um desconto incrível de 43% que não podes mesmo perder.

iRobot Roomba Combo

iRobot Roomba Combo

Ruído: 60 decibéis

Peso: 3 Kg

Dimensões: 8,2x35,6x35,1 cm

Funções: Esfregona multifunções, tecnologia iRobot Genius, três modos de limpeza com água, integração com assistentes de voz

Este modelo iRobot junta as funções de aspirar com lavar o chão. Para a sua funcionalidade mopa, conta com um sistema de lavagem que assenta num pano de microfibra com uma textura especial. Tudo para fornecer uma limpeza profunda e mais eficiente.

Já no modo de aspirar, a sua escova com forma de “V” trabalha em conjunto com uma potente sucção para deixar o chão impecável, mesmo nos locais de acesso mais difícil, como são as zonas dos rodapés.

O Roomba Combo conta com suporte para a aplicação da marca, na qual é possível definir áreas de limpeza, verificar o estado da bateria, entre outros parâmetros cruciais ao seu funcionamento.

Destaque também para a tecnologia iRobot Genius que aprende e assimila os hábitos de limpeza do utilizador para depois fazer sugestões de agendamento para limpezas.

Como bónus, este aspirador-robô iRobot tem também suporte para os assistentes digitais da Google e da Amazon.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt