Apresentação da Xiaomi Mi Band 2 deverá ser adiada para junho

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

É já oficial que a Xiaomi irá apresentar, no próximo dia 10 de maio, o novo smartphone Xiaomi Mi Max. Para acompanhar a chegada deste novo phablet, equaciona-se que a "Apple Chinesa" apresentará ainda a nova MIUI 8, bem como a nova Xiaomi Mi Band 2.

Vê também: Xiaomi Mi Max e Mi Band 2 aparecem em mais imagens antes da apresentação

Acontece que a apresentação da Xiaomi Mi Band 2 poderá afinal ter de ser adiada, devido a problema com a sua produção. Tanto Lei Jun, CEO da Xiaomi, como Huang Wang, CEO da Huami, vieram já a público dar a conhecer que a produção maciça deste novo wearable está a passar por alguns problemas. Aliás, foi o próprio Lei Jun a referir que os problemas que assombram a produção da Mi Band 2 poderão forçar a Xiaomi a adiar a sua apresentação em um mês.

Dada a habitual grande procura que os produtos da Xiaomi possuem no seu mercado caseiro, a empresa não quer arriscar a não possuir stock suficiente para dar resposta à procura do mercado. Caso tal viesse a acontecer, isto poderia traduzir-se num desastre ao nível de vendas.

Relembro que esta Xiaomi Mi Band 2 deverá ser o primeiro modelo da gama a possuir um ecrã, no qual poderão ser efetivamente mostrados novos tipos de informações, bem como um botão físico.

Talvez queiras ver:

  • Huawei Mate edge e Xiaomi Mi edge, os smartphones com ecrã curvo estão a chegar
  • HTC Desire 830 anunciado oficialmente, um smartphone gama-média a ter em conta
  • Mr Bitcoin… 8 anos depois alguém se identifica como fundador da moeda virtual
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.