Apple Watch desce de preço e ganha novas braceletes

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O evento da Apple no dia de hoje marcou a apresentação de um novo iPhone, a segunda edição do iPad Pro e algumas novidades sobre o Apple Watch.

Vê também: Finalmente: Apple apresenta o novo iPhone SE

O CEO da Apple Tim Cook começou por afirmar que um terço dos utilizadores do Apple Watch mudam de bracelete com frequência. Nesse sentido foram anunciadas novas braceletes com um tecido de nylon como material de escolha e cores variadas.

Cook referiu-se a estas variantes como uma colecção de Primavera para o Apple Watch. Temos versões em preto, rosa, azul e ainda amarelo. Com certeza que estas cores só irão apimentar o que já é o smartwatch mais vendido no mundo.

Mas não é tudo. Temos ainda uma descida de preço em relação aos Apple Watch anteriores, o que pode sugerir a vinda de uma segunda edição. O Apple Watch actual terá agora um preço inicial de 299 dólares.

O que achas desta mudança? Com este novo preço comprarias um Apple Watch? Diz-nos a tua opinião e vê ainda as restantes novidades do evento!

Talvez queiras ver:

  • Apple apresenta oficialmente o novo iPad Pro 9.7 polegadas!
  • Aniversário GearBest: Tablets e Notebooks com Windows 10 e Android em armazém europeu
  • Huawei P9 avistado durante o almoço
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.