Apple: Vídeo revela o interior do iPhone XS e uma melhoria significativa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Apple: Vídeo revela o interior do iPhone XS e uma melhoria significativaO iPhone XS começa aos poucos a chegar às mãos dos utilizadores e nada melhor do que pegar no mais recente smartphone da Apple, que custa 1179€, e abrir o terminal para ver como é construído.

Sinceramente, não me parece que teria coragem para desmontar o iPhone assim que ele chegasse. Por duas razões muito fortes. Primeiramente porque é um terminal caro. Em segundo, porque sempre me sobram peças no final.

Vê ainda: Queres ver como foi criada a magia do Apple Watch 4?

Já não é a primeira vez que desmonto um smartphone e depois perco a completa noção de onde são os parafusos e as peças.

Este vídeo é feito por profissionais, assim sendo, não comeces a desmontar o teu iPhone XS assim que ele chegue. Pois bem, embora o interior dos smartphones não seja importante para muitos utilizadores, há pessoas que gostam de ver como é que as coisas são feitas.

Apple iPhone XS tem o valor de 1179€ em Portugal

Sou uma dessas pessoas. Gosto de ver este tipo de vídeos e apreciar o trabalho dos engenheiros que tiveram meses para descortinar a melhor forma de encaixar tanta tecnologia num espaço tão pequeno.

Neste vídeo vemos uma mudança importante no smartphone da Apple. Embora as peças sejam todas muito idênticas ao equipamento do ano passado, iPhone X, vemos que a Apple conseguiu descobrir uma forma de fazer uma bateria inteira em formato de "L".

No ano passado ficamos surpresos ao descobrir que o iPhone X tinha duas baterias dentro do seu corpo. Uma na vertical e outra na horizontal. Parece que as mudanças deste ano foram mais significativas no seu interior do que no exterior.

Embora o smartphone tenha uma bateria ligeiramente mais pequena que o iPhone X, o novo processador Apple A12 Bionic consegue dar-nos mais 30% de bateria.

Este é um vídeo engraçado de ver. Embora não seja em português ou inglês consegues facilmente perceber pelas legendas onde é que cada peça está e a fazer o quê.

Editores 4gnews recomendam:

iPhone XR poderá chegar mais tarde que o esperado

Carregador sem fios AirPower foi por água abaixo

Faz o download dos novos wallpapers em alta qualidade dos novos iPhones

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.