Apple reserva quase todos os aviões de carga da China para os EUA

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple está prestes a lançar os novos iPhones para o mercado e prepara-te para o início do frenesim. A empresa de Cupertino tem pela frente semanas complicadas a nível de organização para a venda dos seus novos produtos.

Fala-se que este ano teremos bem mais do que iPhones a serem revelados na conferência em setembro. também um novo Macbook Air.

Vê ainda: Xiaomi Pocophone F1: Já sabemos qual o será o seu preço na Europa

Relativamente ao computador não me parece. A empresa americana revela os seus computadores em outubro e mais do que esperado que o mesmo acontecerá este ano.

Porém, algo atípico está a acontecer. A empresa liderada por Tim Cook reservou quase todos os aviões de carga da China para os Estados Unidos da América.

Apple vai entrar com os pés juntos com estes novos iPhones

Os EUA são o mercado mais forte da empresa americana e é provável que isto signifique os próximos iPhones estarão para venda pouco depois da revelação oficial.

Também nos dá uma luz daquilo que esperar da empresa americana. Embora esta seja sempre uma altura atarefada para a empresa da maçã trincada, são raras as vezes que a Apple reserva quase todos os aviões de carga. Ou seja, poderá algo mais estar para vir?

Relativamente aos novos iPhones não há muito de novo a esperar. Aliás, há uns dias escrevi um artigo em que mostrava a minha falta de entusiasmo face a apresentação de Tim Cook e companhia. Algo que raramente acontece.

Se tivesse de apostar acredito que estes aviões devem estar repletos dos novos iPhones 6.1" polegadas que, alegadamente, chegará com um preço bem inferior aos dispositivos da empresa de Cupertino.

Editores 4gnews recomendam:

Google Pixel 3: Preços dos topo de gama querem bater a concorrência

Xiaomi Mi Notebook com novos processadores Intel já é oficial

Google Gboard é o teclado mais usado nos smartphones Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.