Apple iPhone XI: molde revela três câmaras na traseira do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a cerca de meio ano do lançamento do próximo topo de gama da Apple. O iPhone XI (iPhone 11) deve dar a cara em setembro de 2019. Uma das funções que mais se lhe atribui é a possível tripla câmara. E o novo protótipo atesta que essa característica deve ser mesmo parte do dispositivo.

Depois de a Huawei ter lançado um software de câmara tripla no ano passado, a Samsung não demorou a seguir-lhe as pisadas no Galaxy S10. Agora deve ser a Apple a juntar-se à 'festa'. A verdade é que este novo leak mostra imagens vindas de um fornecedor da empresa de Cupertino na China.

A fotografia aparenta ser dos esquemas de um molde para um protótipo. Depois de tanto serem faladas as três câmaras no próximo iPhone, esta imagem mostra isso mesmo. Temos de ter atenção que estamos a ver a molde que mostra as câmaras do lado esquerdo por estar ao contrário.

Obviamente, observamos esta imagem com o cuidado do leak que é. Ainda faltam alguns meses até ao lançamento do dispositivo, e isto é apenas um esquema de protótipo. Como é óbvio, daqui até setembro teremos certamente imagens mais esclarecedores do aspeto final do terminal.

iPhone XI pode não surpreender a nível de design

Em termos de design, os exemplos que temos vistos não são os mais atrativos. Em primeiro lugar pelo claro relevo que os sensores proporcionam. Depois, porque o aspeto parece algo desajeitado e até preguiçoso em termos de design. Mas os últimos iPhone não têm sido um grande exemplo nesse campo.

Para já, é preferível olhar para estas imagens com cautela. Contudo, começam a ser cada vez mais regulares as informações que atribuem este design ao próximo iPhone. Sinceramente não sou um fã deste tipo de look, mas não estranhava se a empresa de Cupertino seguisse este caminho.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Gmail no iOS tem finalmente funções de deslize com o dedo
  • Vodafone Portugal já ligou a primeira antena 5G em Lisboa
  • Xiaomi Redmi e Marvel em parceria: smartphone Avengers a caminho?

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.