Apple iPhone - Vídeo foca qual o smartphone que te dá privacidade

Tempo de leitura: 1 min.

A Apple tem incidido muito na realização de pequenos vídeos acerca dos seus Apple iPhone. Afinal, a empresa norte-americana encontra-se a perder, de alguma forma, para as concorrentes diretas.

Com efeito, a mesma acabou por lançar um novo vídeo, bastante claro, sobre aquela que considera ser uma verdade presente nos Apple iPhone e em mais nenhum equipamento semelhante. Ou, pelo menos, que não se verifique noutros dispositivos com o mesmo rigor.

Assim, num vídeo em que não há qualquer tipo de diálogo, a verdade é que se foca muito bem que a Privacidade é o foco que a empresa de Cupertino quer transmitir, apenas existente nos seus Apple iPhone. E mais.

Apple iPhone e mais nenhum...

Se nos preocupamos tanto com a privacidade, por que não fazer o mesmo no que concerne ao nosso smartphone? Conversas privadas, Casa de Banho, cortinas, etc. Esses são apenas alguns dos vários cenários onde a procura pela privacidade surge, entre muitos outros, ao longo do dia.

Logo, o mesmo deverá acontecer em toda a interação que fazemos em torno do smartphone. E nesse caso, só o iPhone conrresponderá. É nisso que a Apple se foca. Sem dúvida que de uma forma bastante agressiva, no sentido em que já não é a primeira vez que a mesma aborda o tema.

O mesmo sucedeu-se, com uma abordagem distinta, em Vegas, na receção à CES, nos Estados Unidos da América. Naquela altura, as empresas visadas eram a Amazon e a Google. Neste momento, ainda que não seja bem assim, fica a dica.

Sem dúvida que se pode dizer que é um vídeo bem elaborado, ainda que simples. A quest\ao, depois, é saber se resultou.

Editores 4gnews recomendam:

  • Alemanha junta-se ao coro de alarmismo relativo às redes 5G da Huawei
  • Gmail para Android vai em breve deixar-te agendar emails

  • Twitter começa a testar nova funcionalidade para facilitar conversações

Via