Apple confirma novo evento para o próximo dia 25 de março

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de todos os rumores, eis que chega a confirmação da parte da Apple. A empresa de Cupertino acaba de anunciar a realização de um evento próprio para o próximo dia 25 de março.

De acordo com os convites que estão a ser enviados, este evento irá realizar-se no Steve Jobs Theatre, no Apple Park, Cupertino. É um local bem conhecido dos amantes da Apple, pois é neste espaço que os seus últimos eventos de apresentação têm ocorrido.

Infelizmente, os convites são parcos em informação. Nada mais do que o acima referido foi adiantado, deixando-nos claramente no campo da especulação. Essa, por sua vez, tem apontado para um evento recheado de novidades.

Apple terá evento no dia 25 de março. O que vem por aí?

Grande parte dos rumores indicam que a empresa liderada por Tim Cook possa dedicar esta ocasião á revelação de novos serviços. Com efeito, é esperado que um novo serviço de subscrição de notíciasda empresa seja apresentado.

Ademais, poderá ser esta a ocasião em que, finalmente, seja revelado o serviço de streaming da Apple. Há muito que se especula tal possibilidade e já dentro de duas semanas poderemos ficar a conhecer esta nova proposta.

Mais recentemente surgiu a possibilidade de vermos novo hardware ser revelado neste dia. Em primeiro lugar, poderemos ficar a conhecer os novos AirPods 2. Segundo os rumores, estes não serão muito distintos dos seus antecessores.

As principais novidades estarão numa maior aderência dos novos AirPods, a cor preta e ainda uma melhor qualidade de som. Não menos importante, é referido que a sua caixa irá agora suportar carregamento sem fios.

Em segundo lugar, temos a indicação de que novos iPad possam ser apresentados. Por conseguinte, espera-se um novo iPad com um design bastante familiar. Ainda assim, é referido que o seu ecrã possa subir para as 10.2 polegadas. Para além disso, a Apple deverá apresentar um novo iPad Mini.

Veremos o que a Apple irá revelar daqui a duas semanas. Sabemos que os novos iPhone ainda estão muito longe de ser revelados, mas se as possibilidades acima descritas se confirmarem, teremos muitas e boas novidades da tecnológica norte-americana.

Editores 4gnews recomendam:

  • "Não precisas de um diploma para trabalhar na Apple" afirma Tim Cook
  • Fotos em publicidade da Huawei não foram tiradas pelo P30
  • TV OLED de 48 polegadas? A LG está a pensar nisso

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.