Aplicação Google tem um novo jogo escondido para quando não tiveres internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A aplicação Google para Android tem uma nova surpresa para todos os utilizadores Android ao apresentar um jogo para quando a tua conexão não existe. O jogo é simples mas engraçado. Certamente é uma das melhores coisas que podes fazer se não tiveres internet e já estiveres cansado de todos os teus jogos offline no teu smartphone.

Tal como o Google Chrome tem o dinossauro que salta por cima de cactos, a aplicação Google também recebeu a sua versão para offline mas de uma pequena nuvem que viaja pelo céu com um guarda chuva.

Aplicação Google novo jogo

Como ativar o novo jogo na Aplicação Google

Para ativares o jogo certifica-te apenas que tens a aplicação da Google atualizada na última versão. Salta aqui na Play Store para confirmar. Logo depois basta ires para um local sem internet ou desligares o Wi-fi ou dados. Neste caso, para experimentar, vamos apenas ativar o modo avião.

Aplicação Google jogo

Agora abre a aplicação e faz uma pesquisa qualquer. Vais ver logo abaixo uma informação que te diz que o "modo avião está ativo" ou que o teu "cartão SIM não tem dados ou rede". Só precisas de clicar na pequena imagem e serás transportado para o jogo! Simples e fácil.

Como jogar o jogo no Google Chrome

O Google Chrome funciona da mesma forma. Para ativares o jogo só tens de abrir a aplicação e ir à página inicial da Google. Vais lá ver o pequeno dinossauro e só tens de clicar nele e tens um pequeno jogo para te entreteres.

Se mesmo assim, és daqueles que só aprende a nível visual, tens aqui um pequeno vídeo que te ensina a melhor forma para o fazeres.

Já que estamos a falar de vídeo... Já viste o nosso primeiro olhar no Huawei P30 Pro? Poderás ver as nossas primeiras impressões do smartphone no vídeo abaixo. Se gostaste daquilo que viste dá um salto aqui ao nosso Youtube e aproveita para subscrever.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.