Apex Legends vai receber mais um personagem durante a primeira temporada!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de fazer a delícia dos milhões de jogadores com a chegada da primeira temporada, surgiram agora novas informações que revelam a chegada de mais uma nova personagem. Relembro que com o primeiro Battle Pass, chegou também o Octane, uma das mais populares personagens do novo Battle Royale.

De acordo com o site oficial da PlayStation, a Respawn irá disponibilizar um total de duas novas personagens durante a primeira temporada. Por isso, fica assim confirmado que o Octane não chegou sozinho e em breve os jogadores poderão contar com mais uma opção.

O Apex Legends sofreu grandes melhorias desde que foi lançado, sendo corrigidos todos os bugs mais graves e implementadas novas funcionalidades de forma consistente. No entanto, o primeiro Battle Pass acabou por não conseguir cativar muitos dos seus utilizadores. São necessárias sensivelmente 100 horas de jogo para desbloquear todas as recompensas, que muitas vezes não muito aliciantes...

Apex Legends vai receber mais uma nova personagem brevemente

Com alguma polémica a gerar-se em torno do seu primeiro Battle Pass, a Respawn vai certamente aproveitar o lançamento de mais um personagem de forma a apaziguar os ânimos. Afinal de contas, esta é uma estratégia que garantidamente irá agradar a todos os utilizadores. Conferindo mais valor ao dinheiro investido no Battle Pass.

Infelizmente, a página no site da Sony acaba por não revelar nenhum tipo de linha temporal para a chegada da nova personagem, ou até mesmo qual será esta nova adição. Além desta revelação, o site confirma que serão introduzidos dois novos items durante a primeira temporada.

Ainda que muitas opiniões negativas sobre esta primeira temporada tenho circulado na internet, a verdade é que a Respawn está empenhada em trazer novo conteúdo para o Apex Legends. Esta é a única forma de conseguir manter um jogo deste tipo atrativo para os milhões de jogadores. Até agora, diria que o estúdio está a conseguir fazer um excelente trabalho.

Editores 4gnews recomendam:

  • PUBG celebra o segundo aniversário com prenda 'simbólica' par todos os jogadores
  • BioWare promete melhorar as muitas falhas do Anthem
  • Jovem de 20 anos morre após 45 dias seguidas de PUBG Mobile

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.