Apex Legends irá lançar Battle Pass massivo!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O popular Battle Royale Apex Legends está a preparar-se para receber uma atualização em formato de Battle Pass. Este é um método bastante utilizado para rentabilizar o jogo sem cobrar valores directamente.

O Battle Pass contém items para aumentar de nível e conseguir skins, uniformes e outros itens de cariz cosmético. Contudo, o Apex Legends vai tornar o pacote ainda mais atraente.

Apex Legends anda a fazer tease de uma nova personagem chamada Octane há algum tempo. Assim sendo é muito provável que a nova escolha venha a fazer parte do Battle Pass.

Octane poderá ser a nova adição ao popular Battle Royale

Vários rumores indicam que a personagem Octane será bastante versátil na sua jogabilidade. É dito que será possível trocar velocidade de movimento por saúde como uma das habilidades.

No entanto, o que os jogadores estão curiosos para saber é a sua derradeira habilidade ou o Ultimate. Portanto é possível que o Ultimate do Octane seja lançar um trampolim onde todos os jogadores podem saltar durante o jogo.

Seja como for, a Respawn está a adicionar uma característica parecida, na sequência do Battle Pass. Estão a ser adicionados trampolins em vários pontos do mapa.

Isto faz-nos questionar se a Respawn está a introduzir os trampolims apenas no mapa ou está a testar a derradeira habilidade do Octane. Independentemente da intenção, esta personagem vai gerar muito interesse na compra do Battle Pass.

Afinal, uma nova personagem com novos ataques e habilidades dinâmicas é sempre um factor de interesse. Caso seja um exclusivo do Battle Pass certamente haverá investimento por parte dos jogadores.

Em conclusão, a ascensão do Apex Legends é algo de louvar pois em pouco tempo conseguiu teoricamente ultrapassar o Fortnite, o seu maior concorrente. O jogo já conta com mais de 50 milhões de jogadores.

Editores 4gnews recomendam

  • Respawn deixa pistas no mapa do Apex Legends sobre nova personagem!
  • Sony não comprará Take-Two como rumores indicavam anteriormente
  • Confere os requisitos para saber se o teu PC corre o novo The Division 2

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.