Apex Legends recebe atualização com boas e más notícias

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Respawn acabou de lançar um update que vai alterar a resistência de algumas das personagens do jogo. A versão 1.1.1 agraciou o Gibraltar e Caustic com a habilidade 'Fortified'.

Esta nova habilidade reduz todo o dano recebido em 10%. Além disso o escudo do Gibraltar também ficou ligeiramente mais forte. Isto faz com que estas personagens sejam opções ainda mais viáveis para absorver dano.

Caso não estejas familirizado, neste tipo de jogos existem sempre as personagens Tanque. São ideiais para os jogadores que gostam de dar dano massivo e absorvê-lo, protegendo os outros membros da sua equipa.

Num Battle Royale como o Apex Legends, estratégia é sempre necessária e trabalho de equipa. Assim sendo, Gibraltar e Caustic tornam-se ainda mais fortes e 'esponjas de dano' maiores.

Vai ser mais difícil matar os Big Boys do Apex Legends

Esta atualização traz ainda mais algumas novidades. Jogadores serão recompensados ao conseguir dar tiros a longa distância. Estes tiros farão mais dano e trarão mais recompensas para o jogador.

Basicamente, quanto mais certeiro fores, mais recompensado serás. Contudo, a Respawn fez outra alteração que pode não agradar a muitos jogadores.

A empresa alterou o jogo de forma a que a pistola Wingman e a metralhadora Spitfire tenham dano reduzido e menos munição. Provavelmente foi uma decisão tomada para equilibrar o jogo.

A Respawn orgulha-se de trabalhar arduamente para manter o Apex Legends justo e divertido. Isto implica constantes ajustes nas habilidades das personagens para manter o jogo equilibrado para todos.

A partir de hoje começa ainda o evento Battle Pass XP Bonus. Este evento irá dar-te um boost de experiência nas primeiras 5 batalhas do dia. Caso precises de subir de nível rapidamente, eis a tua oportunidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Explora a Catedral de Notre Dame de borla no Assassin's Creed Unity!
  • OnePlus 7 Pro: teaser oficial promete velocidade e suavidade
  • Samsung Galaxy Fold 'parte-se' após um dia de uso!

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.