Android. Habilita-te a ganhar um Umidigi S2 com a 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de darmos boas notícias a todos os seguidores da 4gnews. Temos um smartphone Android no mais recente passatempo para oferecer. O Umidigi S2 é um dos novos terminais da marca e merece destaque pela positiva.

Embora o smartphone não seja perfeito, como vimos na review, o dispositivo da empresa chinesa oferece-nos boas especificações, uma excelente construção e um software limpo. Melhor do que isso tudo, este terminal pode ser teu de borla.

Vê ainda: OnePlus 5T já está esgotado, até ao fim do mês chega o OnePlus 6

Ser um blog de tecnologia em Portugal não é fácil. Rentabilizar a página é sempre um obstáculo complicado. Por isso é que a maior parte dos nossos passatempos são feitos para os nossos patronos da 4gnews. Os patronos ajudam-nos a manter o barco de pé e em contra-partida temos um passatempo mensal. Este mês os patronos terão a possibilidade de ganhar um Xiaomi Mi Note 3 por exemplo. (sabe como ser patrono aqui)

Porém, sabemos que há pessoal que quer participar nos passatempos e não consegue disponibilidade financeira para nos ajudar. Para esses tentamos trazer outros gadgets para passatempo.

O Umidigi S2 é um dos smartphones gama-média Android mais elegantes do mercado

Desta vez temos o smartphone Android Umidigi S2 e ganhar o terminal é bastante simples. Terás de seguir simples passos para te habilitares a ganhar. Tem atenção que todos os parâmetros devem ser cumpridos de forma a validar a tua entrada.

Precisas apenas de seguir a tabela em baixo (Ganha um Umidigi S2

Os passos são simples. Terás de subscrever o nosso Youtube, seguir a 4gnews no Instagram e deixar um comentário na review do vídeo. Relativamente ao comentário não queremos nada de "engraxa sapatos". Queremos a tua bruta opinião. Onde é que podemos melhorar? O que podemos fazer para dinamizar mais o nosso conteúdo?

O passatempo termina no final do mês e o vencedor será anunciado aqui no website da 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG V35 ThinQ será a alternativa, sem ‘notch’ ao LG G7 ThinQ

Algumas fabricantes mentem nos ‘patch de segurança’ das atualizações

Qualcomm Snapdragon 710 será o coração de dois novos Xiaomi

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.