Android: Aproveita o desconto em smartphones da Umidigi

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Umidigi é cada vez mais conhecida no mundo Android. Os seus smartphones são de qualidade aceitável e o preço que nos apresentam merecem, muitas vezes, relevância.

Os mais recentes Umidigi da gama "Z" são os mais importantes da marca neste momento, contudo, esta promoção é interessante devido ao preço de terminais mais antigos.

Vê ainda: BlackBerry Key2 chegará com preço pouco apelativo

Se estás à procura de um bom smartphone por um preço baixo tens duas soluções. Ou compras um gama-baixa, ou aproveitas estas promoções de gama-média mais antigos.

É aqui que smartphones como o Umi Plus ou até o Umi Super se destacam. Estes smartphones foram lançados antes da marca mudar de nome para Umidigi e tive a oportunidade de os testar.

Umidigi tem evoluído consideravelmente no mercado de smartphones Android

O Umi Super foi um dos mais vendidos da marca por boas razões. O terminal tem uma excelente qualidade de construção e especificações fantásticas para o seu preço.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Nesta promoção o Umi Super, por exemplo, está à venda por 80€. Por este preço não conseguirás melhor, isso é garantido. (Só isso e o meu fantástico cabelo na review abaixo)

O terminal conta com o processador MediaTek Helio P10, um ecrã de 5.5" polegadas FullHD, um sensor biométrico rápido, construção de metal e 4GB de memória RAM.

O dispositivo chega com 32GB de memória interna, possibilidade de expansão via MicroSD e uma excelente bateria de 4000 mAh.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Podes sempre olhar para os modelos mais recentes com uma construção em vidro e monocelha, contudo, são os terminais mais antigos que mais se destacam pelo preço. Esta é a magia da tecnologia. Como está em constante evolução, é bem possível comprar um smartphone com baixo preço um ou dois anos depois do seu lançamento.

Não quero com isto dizer que o Umi Super é perfeito, todavia, por 80€... É formidável.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: 14 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

Honor Play é o 1º smartphone com a nova tecnologia da Huawei

Motorola revela o Motorola Moto Z3 Play de forma oficial

Artigo patrocinado por Efox

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.