Android. Aproveita descontos em smartphones Homtom

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A marca Homtom faz 5 anos e decidiu oferecer descontos nos seus smartphones Android. Os terminais da Homtom são destinados a todos aqueles que querem um equipamento para situações básicas, porém, não querem perder a beleza de design.

Temos de entender que a marca chinesa não fabrica topos de gama. É bom ter em mente que tipo de smartphone compras antes de investires o teu dinheiro. A maior parte dos Android da marca são de gama-média/baixa, tirando algumas excepções.

Vê ainda: Opinião. Qual a receita para a Xiaomi crescer mais de 1000% em vendas?

Tens, por exemplo, o HT70 que te dá robustez e autonomia, ou até o S8 que procura oferecer um design mais cuidado e elegante.

Nesta promoção encontrarás também um dispositivo da Zoji. A Zoji é uma submarca da empresa chinesa que se foca maioritariamente em dispositivos robustos. Ao contrário do HT70 o Zoji Z8 oferece uma construção mais preparada para situações adversas.

Os Homtom são perfeitos para entrares no mundo Android sem pagares muito

Se queres um terminal para situações básicas, dá um olhar no Homtom S12. O S12 é um terminal Android de gama-baixa, porém, não pagarás muito mais que 50€ por ele.

É aqui que volto a insistir. Os equipamentos da empresa chinesa não são para todos. Primeiro tens de ter a certeza que não procuras um topo de gama. Depois, toma só a atenção que estes smartphones são destinados a utilizadores que não vão exigir muito deles.

Já tive a oportunidade de testar Homtom's e não fiquei desapontado. Porém, o preço dos equipamentos era reduzido. Para o valor que pagas por ele, acredito que ficarás satisfeito. Se queres algo mais potente, dá um olhar a outro tipo de equipamentos.

Para obteres o desconto utiliza o promocode "Homtom5th" para equipamentos de valor acima de 100€.

Smartphones Homtom com desconto de aniversário

  • HT70 - Sabe mais sobre o terminal aqui
  • S9 Plus - Sabe mais sobre a promoção aqui
  • S8 - Sabe mais sobre a promoção aqui
  • S16 - Sabe mais sobre a promoção aqui
  • S12 - Sabe mais sobre a promoção aqui
  • S7 - Sabe mais sobre a promoção aqui
  • P1 - Sabe mais sobre a promoção aqui
  • Zoji Z8 - Sabe mais sobre a promoção aqui

Toma em atenção que o promocode é limitado a stock, assim sendo, lembra-te que a promoção terminará em breve. Se queres um terminal desta gama, não hesites.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi 7 poderá chamar-se Xiaomi Mi 8 com chegada em maio de 2018

Nokia X mostra-nos várias semelhanças com o futuro OnePlus 6

20 melhores jogos grátis na Google Play Store neste momento

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.