AMD reúne parceiros para falar sobre os 7nm e gráficas Navi

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A próxima Partners Summit da AMD acontece a 23 de abril. Enquanto que a construtora prepara as próximas gráficas Navi e processadores de 7nm, várias informações sobre estes serão reveladas aos parceiros nesta data. Segundo o site Wccftech, tanto as Navi como os chips 7nm estão na agenda deste evento.

A AMD apenas lançou os seus processadores Ryzen 3000 de 12nm até agora. Como têm o mesmo nome dos processadores com o processo de 7nm, é natural que tal possa baralhar os leitores. Quanto às gráficas Navi, sabe-se muito pouco, mas a AMD planeia falar sobre estas com os parceiros já este mês.

Para já não é possível saber que informações serão reveladas. Contudo, se os rumores estiverem certos, a AMD vai lançar os processadores de 7nm e as novas gráficas na Computex 2019. Se tal acontecer, o encontro deve trazer várias informações sobre estes.

Podemos resumir esta informação em quatro pontos essenciais:

  • A AMD deve promover o Partner’s Summit algures a 23 deste mês;
  • Este será um evento regional, e a empresa tem planos para ter mais durante o ano;
  • Os processadores Ryzen de 7nm e as gráficas Navi estão na agenda;
  • Durante este evento podem ser anunciadas as suas datas de lançamento.

A verdade é que nada se sabe sobre possíveis gráficas de 7nm da Nvidia. Se a AMD conseguisse efetuar um lançamento na Gamescom (em finais de agosto), esta bateria tanto a Nvidia como a Intel. Resta saber quando estas verão mesmo a luz do dia.

Tudo aponta para que estas estejam disponíveis no final de 2019. O hype vai aumentando à medida que possíveis informações sobre estas são disseminadas. Contudo, o essencial é não colocar as expectativas muito altas, ou não vamos acabar desiludidos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Android Q traz uma característica exclusiva da Apple
  • Capa de proteção do Galaxy Fold é mais cara que muitos smartphones
  • Dados estatísticos vincam distanciamento entre Windows 10 e Windows 7

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.