AirPods 2 poderão trazer tempos de carregamento bem inferiores

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Há uma ínfima possibilidade de vermos os novos AirPods 2 serem revelados no próximo dia 25 de março. Embora essa dado ainda não seja oficial, vamos recebendo algumas dicas sobre este acessório. Assim sendo, o mais recente rumor aponta para uma melhoria significativa nos tempos de carregamento da nova geração.

De acordo com Max Weinbach, os novos AirPods 2 poderão ir dos 0% aos 100% em apenas 15 minutos. A ser isto verdade, estes novos earbuds terão tempos de carregamento verdadeiramente impressionantes.

AirPods 2

Para efeitos de comparação, na atual geração dos AirPods 15 minutos de carga oferecem 3 horas de autonomia. Embora ainda não saibamos uma estimativa de autonomia total da nova geração deste produto, estes dados são já um excelente indicador.

AirPods 2 poderão demorar apenas 15 minutos para recarregarem totalmente

No entanto, esta melhoria nos tempos de carregamento poderá chegar com um pequeno sacrifício estético. Por consequência, a caixa dos novos Apple AirPods 2 poderá ser um pouco mais grossa que a atual.

Ademais, a fonte refere que novos earbuds poderão ser um pouco mais parecidos com a nova Apple Pencil 2. Ou seja, poderemos estar perante uma aparência menos espelhada em favor de uma mais fosca. O mesmo tipo de aparência que poderá vigorar nos novos iPhone.

Falando ainda um pouco sobre o software da Apple, Weinbach afirma que o tão desejado "Dark Mode" não chegará no iOS 13. Na verdade, essa funcionalidade deverá chegar um pouco mais tarde no iOS 13.1.

Importa, ainda assim, notar que Max Weinbach não é uma fonte habitual para os desígnios da Apple. Nesse sentido, devemos ter uma certa cautela na acreditação destas informações, mas ao mesmo tempo nada nos garante que não tenham algum fundo de verdade.

Editores 4gnews recomendam:

Sr. Tim Cook, a Apple tem de inovar se não quer ficar para trás

Samsung Galaxy S10 está a ser mais popular que o esperado

OnePlus 7: design completo revelado em novas imagens

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.