Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Agarra já este amplificador de sinal Wi-Fi TP-Link por pouco mais de 20 €

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Estás com problemas de cobertura Wi-Fi em casa? Uma solução simples pode ser a instalação de um amplificador de sinal e agora damos a conhecer uma boa promoção num produto destes com o selo da TP-Link.

Em causa está o TP-Link RE190 AC750 que, por tempo limitado, está com um desconto de 22% na filial espanhola da Amazon. Isto significa que poderás comprar um exemplar deste amplificador de sinal por apenas 21,34 €.

TP-Link RE190 Wi-Fi

Fácil configuração

Compatível com bandas 2.4 GHz e 5 GHz

Velocidades de até 750 Mbps

TP-Link RE190 AC750 conta com banda dupla e é de fácil instalação

Não é preciso ser um "expert" em informática para instalar e configurar o TP-Link RE190 AC750 em casa. Este amplificador de sinal liga-se a qualquer tomada europeia e a sua configuração pode ser feita com apenas dois cliques.

Após ser ligado à corrente, deves carregar no botão "WPS" do teu router ou repetidor de sinal. Posto isto, deves pressionar o botão de extensão de sinal do TP-Link RE190 AC750 e estará pronto a funcionar.

Conta com indicadores de sinal que te ajudarão a encontrar o melhor posicionamento para uma cobertura de rede eficaz em casa. Os seus responsáveis aconselham a instalação deste amplificador de sinal num local central da casa.

Para aprimorar ainda mais as configurações do teu amplificador de sinal TP-Link, tens a aplicação Tether para Android e iOS. Com uma interface simples e intuitiva, aqui encontrarás as ferramentas para personalizar a tua rede, nomeadamente a configuração de controlos parentais.

Olhando agora para pormenores mais técnicos, o TP-Link RE190 AC750 é um amplificador de sinal de banda dupla. Isto significa que é compatível com as bandas 2.4 Ghz e 5 GHz para uma rede doméstica sem congestionamentos.

A velocidade máxima suportada por este gadget é de até 750 Mbps. Importa ainda notar que este é um produto com baixo consumo energético, consumindo apenas 6,5 W.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.