A todos os patronos 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O projeto patronos 4gnews terá uma pausa nos próximos tempos. Quando começamos os patronos 4gnews há um ano atrás demos 3 meses de experiência.

O Patreon mostrou-se um sucesso. Para além de vermos o pessoal a apoiar o projeto da 4gnews conseguimos oferecer a alguns dos nossos leitores produtos que chegavam para review.

Vê ainda: Youtube para Android traz nova característica há muito desejada

Contudo, é impossível ter gadgets para sempre. Pelo menos gadgets apelativos para o pessoal. Temos de encarar as coisas como elas são. Embora queiramos dar Mi Mix 2 e 2S's no Patreon, a sustentabilidade do nosso website depende também destes gadgets.

Às vezes lá conseguimos meter um OnePlus ou um Huawei no Patreon, porém, é impossível ter um gadget por mês que vocês gostem e seja apelativo para todos.

Um enorme obrigado a todos os patronos 4gnews

Por isso é que faremos uma pequena pausa no Patreon, pelo menos até que tenhamos mais gadgets que possamos sortear entre todos os nossos patronos.

Estamos também a estudar formas que vocês consigam ganhar algo em troca do vosso donativo.

O projeto "patronos 4gnews" foi um sucesso e queremos voltar com ele em breve. Acreditamos que vocês merecem algo por nos ajudar a crescer.

Se queres continuar a ajudar o projeto tens novas formas de o fazer. Se quiseres ajudar o projeto monetariamente podes sempre fazê-lo através do PayPal "gera@4gnews.pt".

Há outras formas de ajudares o projeto. A desativação do Adblock e partilha de conteúdo ajuda-nos imenso. A publicidade na 4gnews não é, nem será, intrusiva. Ao partilhares os artigos estás sempre a mostrar a alguém novo que existimos e fazemos um trabalho interessante.

Quero agradecer a todos os patronos 4gnews. Vocês são fantásticos e esperamos voltar com este projeto em breve.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor Note 10: Imagem mostra traseira diferente do esperado

Google Play Store: 17 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Apple iPhone de 6.1″ poderá ter margens mais pequenas que iPhone X

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.