9 jogos Premium agora grátis na Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje trazemos-te uma lista que tens de absolutamente aproveitar pois são apps premium que estão gratuitas. Estes são jogos que tinhas de pagar para obter mas estão grátis por tempo limitado.

A Google Play Store oferece um mundo inteiro de entretenimento no smartphone. Nesse sentido, nós na equipa 4gnews reunimos sempre os melhores jogos com as melhores classificações conforme recomendações ou a nossa experiência.

Por isso, agarra no teu smartphone, liga-te ao Wifi, relaxa, encosta-te e aproveita. Tenho a certeza que alguns destes jogos vão ficar no teu smartphone por algum tempo.

9 jogos Premium agora grátis na Google Play Store

Treasure Dungeon - Action RPG

Stickman Ghost 2: Gun Sword - Shadow Action RPG

Stick Shadow: War Fight

Duck Warfare

A Dark Dragon VIP

LASERBREAK Pro

HEXASMASH 2 • Ball Shooter Physics Puzzle

Timing Hero VIP : Retro Fighting Action RPG

Dead Bunker II

Pessoalmente um dos jogos que mais gostei foi o Stick Shadow: War Fight com o estilo dos stickman à porrada. Nada como um aglomerado de armas e lutas para relaxar um bocado no fim-de-semana.

Não te esqueças ainda de instalar a app 4gnews, afinal, é a aplicação que te traz as notícias mais relevantes do mundo tecnológico. A app é completamente gratuita, rápida e é a melhor forma de te manteres informado.

Em conclusão, a lista de hoje é um verdadeiro achado pois não é todos os dias que aplicações pagas se tornam gratuitas. Assim sendo e se quiseres ver mais, dá um salto na nossa aba 'Dicas' para mais conteúdo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Android TV Box: 7 alternativas baratas a uma Smart TV
  • Valve entrará no ramo da Realidade Virtual com o Valve Index
  • Conceito mostra Huawei Mate 30 Pro com 5 câmaras! (vídeo)
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.