9 jogos Offline Grátis na Play Store para o fim de semana!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

O fim de semana está a chegar e com ele, uma selecção de jogos super interessantes. Juntámos os jogos da Play Store com as melhores classificações.

Nesse sentido, garantimos que os jogos são gratuitos e além disso, offline. Portanto podes jogar com internet mas se quiseres poupar dados e bateria, podes desligar tudo e desfrutar à mesma.

A verdade é que existem muitos jogos e aplicações que requerem ligação à internet. Contudo, por vezes temos que interromper a diversão por causa de notificações ou e-mails que nem sempre são importantes. Respeitemos a hora de relaxar, por favor!

9 jogos gratuitos e offline disponíveis na Google Play Store

O que nos dá mais satisfação em fazer estas listas é a sua variedade. Temos jogos de aventura que requerem dedicação mas também temos títulos mais casuais. Seja como for, tu é que decides quanto tempo dedicas a cada um.

Contudo, alguns títulos são viciantes, no bom sentido. O Shadow Hero ganhou um cantinho no meu smartphone durante um bom tempo. Neste jogo controlas um herói com a sua espada e tens como objectivo destruir quem se colocar no teu caminho. A jogabilidade é fluída e o aspecto visual é brutal.

No entanto, estamos a falar de uma lista bem recheada com 9 jogos diferentes. Tens muito experimentar e temos a certeza que pelo menos dois ou três vão ganhar um lugar especial no teu smartphone ou tablet.

9 jogos gratuitos e completamente offline na Google Play Store



Shadow Hero - Stickman Legends


Gladiator Rising: Roguelike RPG


Last Day on Earth: Survival


Grim Soul: Dark Fantasy Survival


Dice Hunter: Dicemancer Quest


Shakes e Fidget


Westy West Cowboys


Timing Hero : Retro Fighting Action RPG



Esta é a lista que temos hoje para ti. Lembra-te que são todos absolutamente gratuitos e acima disso tudo, tem classificações altas dadas por milhões de utilizadores. O que tens a perder?

Em suma, aproveita a onda de aplicações e passa na nossa aba "dicas" no site. Lá vais encontrar mais aplicações e jogos de todos os tipos bem como uma panóplia de dicas utéis!

Editores 4gnews recomendam:

Confere os requisitos para saber se o teu PC corre o novo Anthem

Primeiro Campeonato do Mundo de Fortnite começa a 13 de abril!

Pokémon GO vai finalmente deixar-te mudar de equipa com novo item

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.