9 jogos novos e grátis na Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Acabámos de reunir mais uma lista repleta de jogos super interessantes para o teu Android. Estes são títulos acabados de chegar à Google Play Store.

Além disso, estes jogos são completamente gratuitos e apesar de serem recentes, tem pontuações bastante altas na loja. Aqui na 4gnews tentamos sempre reunir apps com qualidade e bom feedback da comunidade.

Por isso pega no teu smartphone, certifica-te que tens bateria suficiente e abre os links em baixo para experimentar. De certeza que alguns destes jogos vão ficar no teu equipamento durante uns dias.

9 jogos novos e grátis na Google Play Store!

Klondike Adventures

WWE SuperCard

Kritika: Os Cavaleiros Brancos

Pixel Starships™: Hyperspace

Smashy Duo

Cozinha Kawaii

Major Mayhem 2

Kaiju Rush

Hopeless Heroes: Tap Attack

Como não podia deixar de ser, sugerimos-te ainda a app 4gnews. Foi recentemente atualizada está melhor que nunca. Para ti que gostas de estar informado sobre a tecnologia não existe melhor opção.

Pessoalmente recomendo-te o Major Mayhem 2. Durante uns tempos joguei a primeira versão deste jogo e fiquei rendido. É acção com gráfico estilo 'cell-shaded'. É um jogo de acção que nunca pára e é super divertido.

Assim sendo, tens aqui uma lista para te entreteres durante um bom bocado. Caso queiras ver mais dicas e jogos, dá um salto na nossa aba 'Dicas', lá irás encontrar mais conteúdo interessante partilhado com carinho pela equipa 4gnews.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fifa 19 Ultimate Team: Equipa da Semana 30 com vários destaques
  • Obrigado, Sony! Já vais poder mudar o teu ID na PlayStation 4
  • Apple Music aproveita saída de artistas do Spotify para superar a concorrência!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.