9 jogos gratuitos de adrenalina na Google Play Store

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Este fim-de-semana continua com uma lista absolutamente brutal de jogos para passares tempo no teu smartphone. Estes não são uns jogos quaisqueres.

Não é fácil encontrar conteúdo de qualidade na Play Store. Nesse sentido, deixa que a equipa da 4gnews encontre os melhores jogos com as pontuações mais altas só para ti!

Portanto, reunimos os títulos com mais acção para te pôr o sangue a ferver. São 9 jogos de adrenalina pura que te vão manter colado ao ecrã do smartphone.

Aviso: a seguinte lista contém jogos viciantes

Em primeiro lugar, um dos jogos que mais gostei recentemente é o Guns of Boom. Este é um FPS absolutamente lindo e com uma mecânica muito fácil de aprender. Coleciona armas, novas roupas, personaliza o teu soldado e mais importante, joga em equipa neste PVP mobile brutal!

Em segundo lugar, devo destacar o Blitz Brigade. Embora parecido com o Guns of Boom com as suas personagens estilo cartoon, tem a sua própria identidade. Tens uma variedade de personagens, cenário e mapas para explorar.

Contudo, antes de começares a jogar, vê a lista toda com atenção. Temos a certeza que vais encontrar algo a teu gosto.

9 Jogos grátis de acção para passares o fim de semana na Google Play Store



Guns of Boom


Blitz Brigade


Critical Ops


Modern Combat 5


Bullet Force


Special forces Group 2


Dead Trigger 2


Creative Destruction


The KillBox: Arena Combat


Em suma estes são os jogos que reunimos para te divertires durante umas horas. Assim sendo, dá uma vista de olhos na nossa aba "dicas". Lá vais encontrar ainda mais jogos, aplicações e dicas para os títulos mais populares da atualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Brawl Stars: Conhece todos os modos de jogo!

Update de Inverno chega ao Fifa 19, primeiro na Premier League

Apex Legends – Jogo ganhará recurso presente no Fortnite

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.