7 jogos novos e acabados de chegar à Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Prepara-te para uma lista recheada de jogos super interessantes. Ainda por cima, estes acabaram de chegar à Google Play Store, são gratuitos e tem reunido um feedback excelente por parte da comunidade.

Esta lista contém jogos de RPG, estratégia, aventura e muito mais. Tenho a certeza que alguns destes jogos vão ter uma longa estadia no teu smartphone ou tablet.

Assim sendo, prepara o teu dispositivo, liga-te à internet e relaxa. Estes jogos são a melhor opção para relaxares um bocado no final do dia.

7 jogos novos e acabados de chegar à Google Play Store

Empires & Puzzles: RPG Quest

Fire Emblem Heroes

Rebel Inc.

March of Empires: War of Lords

Bloody Roads, California

Battle Arena: Aventura RPG e Batalha em tempo real

Bike Unchained 2

É claro que te vamos recomendar a app da 4gnews. Esta app é feita com carinho pela equipa 4gnews para te trazer todas as notícias do mundo tecnológico com quantidade e qualidade.

Em conclusão, aqui tens mais uma lista cheia de jogos fantásticos. Se não forem suficientes para ti, tens ainda a aba 'Dicas' onde encontras muito mais conteúdo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Borderlands 3 deverá suportar multi-plataformas
  • OnePlus 7: nova imagem revela design semelhante ao Xiaomi Mi Mix 3
  • Punição para 'Rage Quit' do Apex Legends devia chegar ao FIFA 19 Ultimate Team!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.