7 jogos de FPS Grátis na Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

As aplicações são a força vital de qualquer smartphone e fazem cada vez mais parte do nosso dia a dia. Assim sendo, reunimos uma lista dos melhores jogos grátis na Google Play Store.

Desta vez o tema são os FPS e acredita, a Play Store está recheada de títulos do género. Contudo, aqui na 4gnews fazemos questão de reunir os jogos com as melhores classificações e de preferência, gratuitos.

Estamos a falar de jogos onde tens a vista em primeira pessoa e o objectivo é disparar, ficar sem balas, recarregar e disparar mais um pouco. Seja por modo online ou através de uma campanha com história.

Esta lista de jogos gratuitos vai encher o teu fim-de-semana de pura acção

Em primeiro lugar quero destacar o MaskedGun, que é obviamente uma "cópia" do popular Fortnite. Este Battle Royale traz-te uma mecânica semelhante mas tem boas análises e uma jogabilidade simples e fluída.

De seguida, recomendo-te o Modern Combat 5: FPS eSports, um dos jogos de FPS mobile mais respeitados. Este título combina elementos de jogos lendários como Call of Duty para te trazer momentos de acção num cenário caótico. Definitivamente um "must have" para qualquer adepto de jogos de tiros.

7 jogos First Person Shooter grátis na Google Play Store

MaskGun ® Multiplayer FPS

ShadownGun Legends

Hitman Sniper

Modern Combat 5: FPS eSports

Counter Attack - Multiplayer FPS

Forward Assault

Blitz Brigade - O FPS Online!

Em conclusão, esta é a selecção de jogos gratuitos cheios de acção que temos para ti. No entanto, temos mais opções na nossa aba "Dicas" por isso certifica-te que passas por lá para ver mais apps!

Editores 4gnews recomendam:

  • Apex Legends irá lançar Battle Pass massivo!
  • Respawn deixa pistas no mapa do Apex Legends sobre nova personagem!
  • Stardew Valley está disponível para Android e iOS!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.