7 jogos de corrida novos e grátis na Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de experimentares uns jogos de alta velocidade oriundas da Google Play Store. Este são dos títulos mais jogados da loja Android e adorados pela comunidade de jogadores.

Como sempre, trazemos-te jogos com feedback positivo e completamente gratuitos. São jogos que podes usufruir sem te preocupares em gastar dinheiro, até mesmo as compras dentro da app.

Assim sendo, encosta-te no teu sofá favorito, liga a internet e prepara-te para queimar os pneus no asfalto com estes jogos. Temos a certeza que alguns deles irão ter uma estadia prolongada no teu smartphone.

7 jogos de corrida alucinante na Play Store

F1 Mobile Racing

Racing Fever: Moto

#DRIVE

NITRO NATION™ 6

Zombie Derby 2

Ball Racer

Need for Speed: NL a Corridas

Como não podia deixar de ser, recomendamos-te ainda a app 4gnews. Leve, rápido, simples de utilizar e garantidamente recheada das notícias mais relevantes do mundo da tecnologia. Não há melhor forma de manteres a informação no teu smartphone.

Em primeiro lugar, quero destacar o Racing Fever: Moto. Este jogo tem um aspecto visual fantástico e gráficos a combinar. Aqui a acção é rápida, alucinante e com motas portanto caso sejas entusiaste deste veículo, é o jogo para ti.

É importante salientar o Nitro Nation 6, que nos remete ao estilo do clássico Need for Speed. Este jogo mostra-te carros belos e fiéis à vida real com as melhores marcas do mundo em destaque. Podes ainda personalizar o veículo a teu gosto e participar em corridas de pura adrenalina.

Em conclusão, esta é a lista que temos para ti se gostas de jogos de corrida. Caso queiras explorar ainda mais, tens muito conteúdo para ver no site. É só acederes à aba 'Dicas' e terás acesso a muito mais jogos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Brawl Stars rende quase 180 milhões de euros em apenas 4 meses
  • Os 15 melhores telemóveis baratos que valem a pena em 2019
  • Expressa-te no Twitter com 40 novos emojis dos Avengers!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.