7 jogos de aventura grátis na Google Play Store!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Sabes que a equipa 4gnews é como os seus leitores: agarrados ao smartphone (no bom sentido). Portanto estamos sempre a reunir os melhores jogos e aplicações da Play Store para partilhar contigo.

Desta vez temos para ti uma lista de jogos de aventura completamente gratuitos. Estes são títulos que reúnem as melhores classificações da loja por isso fica descansado pois estão aprovados pela comunidade.

Depois de uma semana de trabalho certamente sabe bem relaxar um bocado e apreciar uns jogos no telemóvel. Principalmente hoje em dia que cada vez menos tempo temos para estar colados às consolas ou ao computador.

Prepara-te para entrar em grandes aventuras com este jogos

Em primeiro lugar quero mencionar o Frostrune. Este é um jogo com o estilo point-and-click que por normam não fazem o meu género mas devo admitir que este deixou-me intrigado pelo seu aspecto visual e história detalhada.

Em segundo lugar destaco Westland Survival. Este jogo de aventura passa-se num cenário do velho Oeste recheado de tiros, cowboys e acção que te vai deixar agarrado ao ecrã. Como sempre existem elementos de RPG para melhor a experiência.

Mas esta lista não se fica por estes dois exemplos, existe uma panóplia de jogos de aventura que reunimos para ti. Tenho a certeza que pelo menos um ou dois destes títulos vão deixar-te interessados durante os próximos dias.

7 jogos de aventura grátis na Google Play Store

Frostrune

Stormfall: Saga of Survival

Oddmar

Westland Survival

Utopia: Origin - Play in Your Way

Dungeon Survivor II: Dark Tide (1st Anniversary)

Swordigo

Em conclusão, estes jogos de aventura foram definitivamente alguns dos nossos favoritos durante esta semana. Caso queiras ver mais apps interessantes dá um salto na nossa aba "Dicas" pois temos lá muito conteúdo à tua espera!

Editores 4gnews recomendam:

  • 15 imagens peculiares captadas pelas câmaras do Google Maps
  • Pensa duas vezes antes de fazer batota no Apex Legends
  • Conheces o dinossauro offline do Chrome? Agora vais poder comprá-lo!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.