Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

5 jogos de PS5 mais antecipados que não podes perder em 2024

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Até ao final do ano, ainda há muitos jogos novos a sair na PlayStation 5. Desde aventura, a ação, a fantasia, o que não falta no catálogo da PS são estreias que podem ser do teu agrado. Posto isto, selecionamos-te cinco estreias que poderás querer ter em conta.

1. Rise of the Ronin (22 de março)

Para este jogo, teremos de viajar até ao Japão do século XIX, um país devastado pela guerra. Nesta aventura épica, o povo nipónico vive oprimido pelo Xogunato Tokugawa e só tu poderás salvar o país do caos que se vive, na época em questão.

2- Dragon’s Dogma (22 de março)

Nesta grande aventura, poderás vestir a pela de Arisen, antes de ires para dois reinos repletos de mistério, monstros e magia. Para venceres, terás de ser estratega e astuto. Como refere a própria sinopse do jogo, este é imersivo e convida-te a entrar num mundo repleto de fantasia.

3. Black Myth: Wukong (20 de agosto)

Mais uma vez, regressamos à Ásia, desta vez, à China. O jogo é inspirado pela mitologia chinesa, sendo que o jogador é posto no lugar do Predestinado, com a missão de desvendar segredos passados. Espera-se que, de um ponto de vista visual, o jogo seja altamente evoluído.

4. Silent Hill 2 Remake (ainda sem data)

Este jogo será uma “verdadeira lição de terror psicológico de sobrevivência”, como refere a sinopse. Em Silent Hill 2, vestidos a pele de James Sunderland e aventurar-te-ás na cidade deserta de Silent Hill, num remake que chega 23 anos depois da estreia, em 2001.

5. Metal Gear Solid Delta (ainda sem data)

Neste jogo, és convidado a viver a história do militar Snake e desvendar mistérios. Como refere a PlayStation, trata-se de um jogo imersivo, que acontece por volta dos anos 60, na altura da Guerra Fria. Trata-se de mais um remake que, certamente, não irás querer perder.


Sendo assim, ainda que alguns destes títulos não tenham data certa para a sua saída, é certo que, no ano de 2024, ainda conseguirás jogar cada um destes fantásticos títulos, na tua PS5.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.