Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 gadgets da BOSE perfeitos para o verão de 2023

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O verão está a chegar e a pensar nsso selecionamos alguns dos melhores gadgets para levares contigo para qualquer lado. Sejam as férias na praia, piscina, na natureza ou com os seus familiares e amigos. Escolhemos váiros produtos da Bose, empresa líder no desenvolvimento e fabrico de produtos e tecnologias de áudio.

Em seguida podes descobrir as três sugestões de gadgets para levar connosco de férias. Acreditamos que, com estes equipamentos tecnológicos a diversão e o relaxamento estão realmente garantidos.

1. Auriculares Bluetooth QuietComfort Earbuds II

Auriculares Bluetooth QuietComfort Earbuds II

Autonomia: até 6 horas
Carregamento: USB-C
ANC: Sim
EQ: app BOSE

Os BOSE QuietComfort Earbuds II são o mais recente produto da marca. Têm uma tecnologia de cancelamento de ruído ativa e passiva, que permite a máxima personalização sonora. Os auscultadores Bluetooth de nova geração oferecem uma total adaptação a cada forma de ouvido e situação.

São a companhia ideal para levar em viagens de carro, autocarro ou avião, uma vez que são compactos e cabem na mala de mão, ótimos para transportar.

Além disso com a APP Bose consegue personalizar o modo ideal, desde em total noise cancelling, ideal para descansar e para eliminar ruídos de fundo incomodativos, ou em outros modos personalizáveis.

Ou seja, modos que permitem estar alerta com algum barulho de fundo, para poderem acompanhar e participar nas conversas ao longo da viagem.

2. Coluna Bluetooth Bose Soundlink Flex

Coluna Bluetooth Bose Soundlink Flex

Autonomia: até 12 horas de música
Carregamento: USB-C
Proteção: certificação IP67
Extras: várias cores disponíveis

Em segundo lugar temos a coluna Bose Soundlink Flex. É a companheira ideal para levar para a piscina, praia ou rio, dado que sobrevive a qualquer mergulho. Além diss, é à prova de água e de poeira continua a tocar mesmo que submerso e até flutua.

O altifalante também está protegido contra o pó, pelo que não nos precisamos de preocupar se apanhar areia na praia. Com a sua grelha em aço revestido a pó e o exterior em silicone, o altifalante Bluetooth SoundLink Flex foi concebido especificamente para todas as aventuras aquáticas ou poeirentas.

O seu exterior pode resistir a quase todos os percalços, enquanto o revestimento em pó não descasca e é resistente à corrosão da ferrugem e à luz UV. Além disso, cada carregamento dá-lhe 12 horas de música ininterruptas, ideal para os dias e noites com música em casa e na rua.

3. Auscultadores Bluetooth Bose QuietComfort 45

Auscultadores Bluetooth Bose QuietComfort 45

Autonomia: até 22 horas
Carregamento: USB-C
ANC: Sim
EQ: app BOSE

Em terceiro lugar temos a melhor combinação da sua classe de cancelamento de ruído, desempenho de áudio e conforto. Por isso, ideal para momentos a sós, em casa, tanto para ouvir a sua banda sonora preferida como para acompanhar o seu podcast ou ouvir um filme sem interrupções.

O melhor de tudo? Podemos sintonizar o som ao nosso gosto graças à tecnologia Acoustic Noise Cancelling. Fruto de mais de 50 anos de investigação, cancela o ruído exterior utilizando um sinal oposto, o que resulta num maior silêncio e em mais áudio.

São muito leves e conectam-se mediante ligação por Bluetooth, ideal para levar consigo na sua mala de viagem.

A propósito, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar estes bons smartphones Android.

Por fim, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. Nota, porém, que stock disponível pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.