Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 gadgets Amazon em promoção imperdível no Prime Day

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Amazon Prime Day está (quase) de volta e até lá temos já vários produtos para o lar em promoção, câmaras de vigilância da Blink, até às campainhas inteligentes com ótima qualidade de imagem. É a altura ideal para comprar estes gadgets Amazon em promoção.

Tal como informa a própria Amazon, a partir das 23h de 10 de julho, até às 23h de 12 de julho, os clientes Prime em Portugal terão 48 horas de acesso exclusivo a centenas de milhares de ofertas no evento Prime Day. Até lá, guardem estes produtos e preços.

Em seguida apontamos algumas das melhores promoções em produtos de segurança para a tua casa, desde câmaras de vigilância até campainhas inteligentes. São soluções testadas e aprovadas por milhares de consumidores, tal como atestam as análises e avaliações aos produtos apresentados em seguida.

1. Campainha inteligente Blink Video Doorbell + Sync Module 2

Campainha inteligente Blink Video Doorbell + Sync Module 2

Vídeo: Full-HD 1080p
Áudio: Bidirecional
Conexão: sem fios
Autonomia: até 2 anos
Alertas: via app Android e iOS
Cor: Branco ou Preto
Integração: Alexa

2. Câmaras de vigilância HD Blink Outdoor

Câmara de vigilância Blink Outdoor

Quantidade: kit com 3 câmaras
Imagem: HD 720p
Autonomia: 2 anos (pilhas AA)
Extras: deteção de movimento
Integração: Alexa
Alertas: via app Blink Home Monitor

3. Câmara de vigilância Blink Outdoor + Floodlight

Câmara de vigilância Blink Outdoor + Floodlight

Quantidade: kit com 2 holofotes - 700 lúmens
Imagem: Full HD 1080p
Áudio: Bidirecional
Autonomia: 1 ano (pilhas AA)
Extras: deteção de movimento
Integração: Alexa
Alertas: via app Blink Home Monitor

Estas são apenas algumas das melhores promoções em produtos para o lar e soluções de segurança. Tens muitas outras opções - na página dedicada - com preços realmente cativantes e descontos a chegar aos 56%.

Nota ainda que, caso efetivamente optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar estes bons produtos.

Por fim, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. Nota, porém, que stock disponível pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.